Rali de Mortágua: Agora é a vez de Craig Breen

Por a 13 Setembro 2017 15:33

Depois de Stéphane Lefebvre, agora é a vez da equipa Citroën Vodafone Team contar com Craig Breen, piloto oficial da Citroën Racing no Campeonato do Mundo de Ralis, no Rali de Mortágua, pois a dupla campeã, José Pedro Fontes e Inês Ponte, vai continuar de fora.

Trata-se de um regresso do piloto irlandês a terras lusas, ele que já correu entre nós este ano, no Rali de Portugal, onde alcançou um dos seis 5ºs lugares que regista no WRC 2017, posições que lhe permitem ocupar, provisoriamente, o 7º lugar no ranking de Pilotos.

José Pedro Fontes tem sido a força motriz neste processo de colocar a sua máquina nas provas nacionais e nas mãos de pilotos conceituados: “Estou, naturalmente, muito satisfeito e orgulhoso pela crescente confiança que os responsáveis da Citroën Racing têm tido para com o nosso projeto e para com o trabalho da Sports & You. Foi muito bom termos podido contar com o Stephane Lefébvre e o Gabin Moreau na Madeira. Esperamos agora em Mortágua, entregar ao Craig Breen uma viatura que lhe permita lutar pelos lugares da frente e alcançar uma vitória. Estou certo de que ele irá dar um grande contributo para o espetáculo e para a notoriedade do CNR além-fronteiras.”

Deixe um comentário

1 Comentário em "Rali de Mortágua: Agora é a vez de Craig Breen"

mcrae
Membro

E porque não convidar o nosso Armindo para fazer o rali. O problema era se acordava o bichinho e depois decidia fazer o CNR no próximo ano.. não era muito bom para o Fontes 🙂

últimas Ralis
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png