Rali de Portugal: Dois objetivos para Armindo Araújo

Por a 16 Maio 2018 19:18

Armindo Araújo está de regresso ao uma prova do WRC. Seis anos depois, estreia-se no novo formato do Rali de Portugal, disputado a Norte do país, ele que ainda o disputou, em 2001, num ano em que a chuva e a lama ‘minaram’ a prova.

Agora, na luta pelo Campeonato de Portugal de Ralis, Armindo Araújo tem pela frente importantes desafios: “Este regresso a uma prova do mundial é logicamente uma motivação extra que nos acompanhará durante todas as etapas. Contudo o nosso foco estará completamente voltado para as contas do nosso campeonato e pela conquista do maior número de pontos possíveis.
Será um rali duro, longo e desgastante, quer para o carro quer para os pilotos, mas o Hyundai i20 R5 já mostrou que é um carro vencedor e estamos por isso muito confiantes e esperançados num bom resultado”, afirma.

Com a pontuação a retirar, para o Campeonato de Portugal de Ralis, no final da 12ª PEC, a dupla do Team Hyundai Portugal | Armindo Araújo irá disputar a totalidade das especiais de classificação e procurará terminar o rali como melhor dupla portuguesa. “Sendo o nosso primeiro objetivo alcançar
o máximo de pontos para o CPR, poderemos depois da manhã de sábado procurar chegar ao pódio final como melhor equipa nacional. Esta é, portanto, uma prova onde temos dois grandes desafios que queremos alcançar e tudo faremos para os conseguir”, realça o piloto do Hyundai i20 R5.

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    Seja o primeiro a comentar!

      Subscribe  
    Notify of
    últimas Ralis
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png