Rali das Camélias a 30 de novembro/1 de dezembro

Por a 13 Fevereiro 2018 09:41

Tal como tínhamos adiantado precisamente há um mês, está confirmado o Rali das Camélias, disputa-se a 30 de novembro e 1 de dezembro, terá 8 Provas Especiais de Classificação, num total de 79.5 Km, num percurso desenhado nos concelhos de Cascais, Sintra e Mafra. Apenas duas especiais serão repetidas. Mais detalhes, ficam para mais tarde…

A prova vai agora passar pelo processo habitual de candidatura ao CPR, e se tudo correr como esperam os seus responsáveis, abre-se a possibilidade de, em breve, o distrito de Lisboa voltar a ter uma prova no Campeonato de Portugal de Ralis.

A ideia, que já está algo avançada – ainda que faltem confirmar detalhes muito importantes – passa por fazer uma prova com partida junto à Baía de Cascais, chegada aos jardins do Casino do Estoril, parque de assistência na Praça da Maratona no autódromo do Estoril ou em Mafra (faz parte das indefinições que ainda existem) reagrupamento a meio do dia frente ao Palácio de Mafra, e com troços em Alcabideche, Lagoa Azul, Peninha, Sintra, Gradil, Codeçal, tudo nomes que fazem soar ‘campainhas’ junto dos adeptos mais conhecedores. O processo está em andamento.

Desta forma, marque na agenda, a 30 de novembro e 1 de dezembro deste ano, marque na agenda, a Serra de Sintra regressa aos ralis, o que não acontece – exceção feita ao Rally de Portugal Histórico, que é uma prova de regularidade – desde a Volta Galp de 1993.

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    2 Comentários em "Rali das Camélias a 30 de novembro/1 de dezembro"

      Subscribe  
    Notify of
    ernie
    Membro
    Todos os Lisboetas e Saloios “agradecem” à Dra. Edite Estrela (ex-presidente da CMS) a privação a que nos sujeitou até agora (sim, foi ela que acabou com as Camélias), uma pessoa que tanta falta fazia ao AS por exemplo a ensinar português, mas que para mal dos nossos pecados ainda desempenha cargos políticos/governamentais. Mas sem dúvida, que temos boas notícias. As Camélias merecem regressar, e sim no CPR, de onde nunca deveriam ter saído, por ser uma das provas mais icónicas em termos de ralis em Portugal, a que alguns dos melhores do mundo chegaram a assistir, para perceberem a… Ler mais »
    ruih
    Membro

    Fim de semana das 24 horas tt fronteira??? Não Havia outra data?

    últimas Ralis
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png