M-SPORT FORD REVELA DECORAÇÃO de 2019

Por a 10 Janeiro 2019 09:57

A M-Sport Ford World Rally Team revelou a nova decoração do seu Ford Fiesta WRC para 2019, carro que será guiado por Elfyn Evans e Teemu Suninen durante as 14 provas do WRC 2019. O carro será exposto no Autosport International, durante os próximos quatro dias.

A decoração reflete o facto de que 2019 ser um ano importante para a M-Sport, como negócio.
O M-Sport Evaluation Centre, padrão da indústria automóvel, deve ser lançado ainda este ano e a silhueta da pista de testes está claramente incorporada no design.

O apoio financeiro e técnico de longa data da Ford Motor Company é realçado com a assinatura da Oval azul no capot e nos painéis laterais, enquanto a marca global “Powered by EcoBoost” permanece exposto na porta traseira e na asa traseira.

Para o ‘novo’ diretor administrativo da M-Sport, Malcolm Wilson: “Este ano vai ser importante para a M-Sport, e isso reflete-se nesta nova imagem. Temos uma série de novos projetos a caminho, incluindo o lançamento do nosso Centro de Avaliação, e é fantástico ver a pista de testes orgulhosamente exibida nos nossos WRC, dois projetos de que estou imensamente orgulhoso.

O apoio dos nossos amigos e colegas da Ford, MS-RT, Castrol e Michelin está bem representado, bem como dos nossos valiosos parceiros comerciais – e gostaria de aproveitar esta oportunidade para lhes agradecer a todos, pois não teríamos podido continuar no Mundial de Ralis da FIA sem o seu apoio2, disse.

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
ricardo-doorsgmail-com
Membro
ricardo-doorsgmail-com

Dias difíceis Malcon…secou a fonte Red Bull!!!

ramedlaV
Membro
ramedlaV

22 anos no topo do WRC, alguma coisa fez bem. Grande Malcolm, quando uma equipa de topo mundial tem dificuldade em garantir patrocínios, porra.

Kankkunenfan
Membro

Conseguiram nos últimos dois anos o que perseguiam há mais de duas décadas. Anuncio de Greensmith no WRC2 Pro e com aparição num WRC é sinal que a M-Sport continua saudável. Porque os meios também dependem das aspirações e é normal que não tenham as mesmas dos últimos anos. Mas pode sair muito bem uma surpresa entre um dos pilotos. Se há algo que a M-Sport “exporte bem” para além dos seus carros, é pilotos.

últimas Newsletter
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png