/ralis/erc/rally-serras-de-fafe-perto-de-renovar-com-o-erc/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rally-serras-de-fafe-perto-de-renovar-com-o-erc&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rally-serras-de-fafe-perto-de-renovar-com-o-erc
Rally Serras de Fafe perto de renovar com o ERC | AutoSport

Rally Serras de Fafe perto de renovar com o ERC

Por a 7 Junho 2023 16:10

O Rally Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas, Vieira do Minho e Cabeceiras de Basto deverá, ao que tudo indica, continuar por mais dois anos no calendário do FIA ERC (European Rally Championship), na sequência do convite endereçado pelo promotor [WRC].
Segundo foi possível apurar, o Demoporto (Clube de Desportos Motorizados do Porto), organizador do evento, tem na mão uma proposta para renovar o contrato para 2024 e 2025, trabalhando já no sentido de assegurar as verbas indispensáveis que lhe permitam assumir o compromisso.
Os contactos de Carlos Cruz, presidente do clube e responsável máximo pela estrutura organizativa, têm vindo a ser mantidos junto das autarquias que nos últimos anos apoiam a realização do rali – e o leque poderá vir a ser alargado – e também de privados, atendendo ao montante financeiro necessário para viabilizar a continuidade no FIA ERC.
O projeto de calendário de 2024 aponta para a manutenção do Rally Serras de Fafe no mês de março, pelo que em princípio, e a confirmar-se a assinatura do contrato, deverá continuar a ser a prova de abertura da época, tanto do FIA ERC como do CPR.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Não é viável suportar uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo (Sem publicidade) e ajude-nos a manter esta máquina em andamento. Assina agora desde 2,5€ por mês AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
últimas ERC
últimas Autosport
erc
últimas Automais
erc