ERC, Rali de Roma: Duas duplas portuguesas à partida

Por a 13 Julho 2018 16:52

A lista de inscritos do Rali de Roma já foi anunciada. A quinta prova do ERC vai ter duas duplas portuguesas à partida – Bruno Magalhães/Hugo Magalhães, Aloísio Monteiro/Sancho Eiró. Diogo Gago/Miguel Ramalho estiveram inscritos, mas não marcam presença, já que estão no Rali de Ferrol, prova da Peugeot Rally Cup Ibérica.

Bruno Magalhães lidera o ERC, neste momento, e, como tal, vai para a estrada com o número 1 na porta. O piloto português vai ter praticamente todos os concorrentes, com Norbert Herczig, terceiro classificado, a ser o grande ausente. No entanto, o vencedor do Rali do Chipre, Simos Galatariotis, vai fazer o seu terceiro rali do ERC do ano. Destaque ainda para a armada italiana presente, ao contrário do ano passado, em que não pontuavam para o ERC.

Aloísio Monteiro continua a sua aventura europeia, desta vez com Sancho Eiró ao lado, dada a indisponibilidade de André Couceiro. O piloto português quer continuar a sua evolução e espera conseguir melhorar o seu ritmo face aos seus ralis anteriores no ERC.

Diogo Gago não vai defender a liderança do ERC Junior U27, depois de ter vencido os dois primeiros ralis do ano – Açores e Canárias. O Rali de Roma vai para a estrada entre 20 e 22 de julho.

Bruno Magalhães/Hugo Magalhães, Aloísio Monteiro/Sancho Eiró e Diogo Gago/Miguel Ramalho são os representantes portuguesas.

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    Please Login to comment
      Subscribe  
    Notify of
    últimas Ralis
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png