CPR, Sérgio Ribeiro: “O percurso do Armindo e do Bruno fala por si…”

Por a 5 Janeiro 2019 11:45

Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, volta a surpreender. Depois da Hyundai ter feito regressar o ano passado Armindo Araújo aos ralis agora é a vez de Bruno Magalhães, numa fantástica dupla que se avizinha para 2019: “O percurso e as conquistas do Armindo e do Bruno em Portugal, e no estrangeiro falam por si, são dois dos melhores pilotos de sempre dos ralis em Portugal. Ao lado do Luís (Ramalho) e do Hugo (Magalhães), temos todas as garantias em termos de talento e experiência, até porque o potencial do Hyundai i20 R5 ficou mais uma vez comprovado em 2018. Penso que o nosso lema ‘Os ralis pelos ralis’ marcou o campeonato de forma muito positiva. É com esta filosofia de profissionalismo, competitividade e com ambição renovada que queremos vencer novamente em 2019. Como membro deste projeto desde o início, desejamos, entretanto, que o Carlos Vieira complete rapidamente a sua recuperação e que volte o mais brevemente possível ao mundo do automobilismo nacional.”

Mais detalhes serão anunciados na conferência de imprensa de apresentação da equipa no dia 14 de janeiro às 15 horas do Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, em Matosinhos.

Dream Team…

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    2
    Deixe um comentário

    Please Login to comment
    1 Comment threads
    1 Thread replies
    2 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    2 Comment authors
    pedro74-monteirogmail-comruimendes-tfdgmail-com Recent comment authors
      Subscribe  
    Notify of
    Rui Pbl
    Membro
    Rui Pbl

    Depois da época passada, que em virtude do acidente do Carlos Vieira, a marca fez transparecer ideia de querer fazer algo pelos rallys em Portugal. Dar oportunidade a pilotos novos, fazia crer que a Hyundai estava nos rallis por rallis. Agora dá uma dúzia de passos atrás, perdendo o crédito que ganhou o ano passado. O AA esse sim tem um percurso excecional. O BM também o teve até começar com birras e os problemas conhecidos de todos. Com suspensão da FPAK. E que não era tolerável sendo um piloto internacional.

    pedro74-monteirogmail-com
    Membro
    pedro74-monteirogmail-com

    Calma…..

    últimas Ralis
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png