/ralis/cnr-campeonato-nacional-de-ralis/rali-vinho-madeira-pe9-chuva-e-nevoeiro-viram-tudo-bruno-magalhaes-e-lider/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rali-vinho-madeira-pe9-chuva-e-nevoeiro-viram-tudo-bruno-magalhaes-e-lider&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rali-vinho-madeira-pe9-chuva-e-nevoeiro-viram-tudo-bruno-magalhaes-e-lider
Rali Vinho Madeira, PE9, Chuva e nevoeiro ‘viram’ tudo: Bruno Magalhães é líder | AutoSport

Rali Vinho Madeira, PE9, Chuva e nevoeiro ‘viram’ tudo: Bruno Magalhães é líder

Por a 5 Agosto 2022 19:42

Reviravolta na derradeira especial do dia do Rali Vinho Madeira. A chuva e o nevoeiro vieram baralhar por completo o que era até aqui a classificação do Rali Vinho Madeira, com Bruno Magalhães/Carlos Magalhães (Hyundai I20 N Rally2) a ganharem o troço com 6.5s de avanço para Armindo Araújo/Luís Ramalho (Skoda Fabia Rally 2) com José Pedro Fontes/Inês Ponte (Citroen C3 Rally2) em terceiro a 14.1s. Bela exibição do homem da Hyundai, que tirou o melhor partido do material à sua disposição para quase ‘arrasar’ a concorrência neste troço.
Quarto posto na especial para Simone Campedelli/Tania Canton (Skoda Fabia Rally2) a 15.7s, com Bernardo Sousa/Vitor Calado (Citroen C3 Rally2) em sexto a 18.1s.
Seguiram-se Alexandre Camacho/Pedro Calado (Skoda Fabia Rally2), anterior líder do rali a 23.2s, com Miguel Correia/Jorge Carvalho (Skoda Fabia Rally2) e Ricardo Teodósio/José Teixeira (Hyundai I20 N Rally2) a separá-los de Miguel Nunes/Roberto Castro (Skoda Fabia Rally2), que foram nonos a 34.3s.
Com tudo isto, Bruno Bruno Magalhães é o novo líder do rali à geral, agora com 8.0s de avanço para Alexandre Camacho com José Pedro Fontes a ascender à terceira posição, a 24,8s do novo líder.
Segue-se Armindo Araújo a 33,4s com Miguel Nunes em quinto, agora a 43,3s da frente.
Em sexto está agora Bernardo Sousa, a 1:04,5 com Ricardo Teodósio logo a seguir a 1:40,5. A fechar o top 10 estão Miguel Correia, Pedro Meireles e Simone Campedelli.
Resta ainda saber que ‘mexida’ vai sofrer o registo de Miguel Nunes, que está agora a 43.3s da frente, mas essa margem pode descer um pouco (ou não).

Tempos Online – CLIQUE AQUI

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas CPR - CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS
últimas Autosport
cnr-campeonato-nacional-de-ralis
Autosport

GRÁTIS
BAIXAR