CPR, Armindo Araújo venceu Rali de Castelo Branco: “fizemos uma grande exibição”

Por a 23 Junho 2024 10:56

Armindo Araújo e Luís Ramalho venceram o Rali de Castelo Branco, regressando aos triunfos no Campeonato de Portugal de Ralis mais de um ano depois do Rali de Portugal de 2023.

Depois de levarem a melhor uma luta equilibrada com José Pedro Fontes, destacaram-se já na fase final do rali, precisamente quando Kris Meeke teve o problema mecânico que o afastou da liderança.

Mais uma boa exibição da dupla do Skoda Fabia RS Rally2, que desta forma obteve a sua quinta vitória na prova albicastrense e conseguiu encurtar a distância que a separa da primeira posição do campeonato.

Num rali muito disputado, como é habitual em Castelo Branco, Armindo Araújo esteve sempre na discussão das primeiras posições e depois de solidificar a segunda posição nas especiais da manhã, chegou à liderança a três especiais do final. “Conseguimos uma excelente vitória e estamos muito contentes com o desfecho deste rali. Fizemos uma grande exibição, andamos sempre num ritmo muito elevado, acreditamos sempre e só isso permitiu que pudéssemos subir ao primeiro lugar quando o nosso adversário sentiu um problema na tarde de hoje. A partir daí mantivemos o nosso foco, aumentamos a diferença para quem nos perseguia e garantimos uma saborosa vitória. Foi a primeira deste ano e a quinta nesta prova. Estamos todos muito satisfeitos”, afirma o piloto de Santo Tirso.

O Campeonato de Portugal de Ralis regressa dentro de pouco mais de um mês, com a disputa do Rali Vinho Madeira, na estrada, entre os dias 1 e 3 de agosto.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Billy Bob
Billy Bob
1 mês atrás

Fizeram sim senhor. Parabéns e….Temos luta pelo caneco. A margem do Kris Meeke diminuiu imenso.

kanSan27
kanSan27
Reply to  Billy Bob
1 mês atrás

Infelizmente, em condições normais, face à diferença substancial de andamento, Kris Meeke leva o caneco!

últimas CPR - CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS
últimas Autosport
cnr-campeonato-nacional-de-ralis
últimas Automais
cnr-campeonato-nacional-de-ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado