Dakar: Toyota apresenta renovado Hilux

Por a 13 Novembro 2017 15:56

A Toyota Gazoo Racing anunciou a sua equipa para a edição de 2018 do Dakar. Giniel de Villiers e Nasser Al-Attiyah lideram a equipa, com de Villiers a ser acompanhado por Dirk von Zitzewitz, e o piloto do Qatar por Mathieu Baumel. O terceiro Hilux será para Bernard ten Brinke, navegado por Michel Périn. Ten Brinke, em 2016, participou no Dakar, com uma Hilux, mas da Overdrive Racing, sendo a temporada de 2018 a primeira vez que vai pilotar para uma equipa de fábrica.

“A FIA tem trabalhado muito para equilibrar a performance dos carros com motor a turbodiesel com os nossos V8 de motor atmosférico. Este é um processo complicado, e é impossível todos os lados estarem satisfeitos com as regras. Nós estamos confiantes que as novas regras nos ajudarão a ser mais competitivos em 2018”, disse Glyn Hall, líder da equipa.

Um novo motor, assim como a sua localização, além de uma nova suspensão, são os principais trunfos da equipa para tentar vencer o Dakar, que começa no próximo dia 6 de janeiro no Perú.

Visualizou 4 de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    3 Comentários em "Dakar: Toyota apresenta renovado Hilux"

      Subscribe  
    Notify of
    ernie
    Membro

    “equilibrar a performance dos carros com motor a turbodiesel V8 como os nossos”… Mais uma trapalhada à boa maneira do Autosport.

    rmcracing
    Membro
    Caro ernie. Eu não tenho nada que defender o Autosport, no sentido que não tenho qualquer relação com eles, mas também, sempre a criticar quem, sabe Deus em que condições trabalha e é remunerado, acho que é demasiado simples. Também me custa estar sempre a encontrar erros de tradução, ou de copy-past. Mas desconheço em que condições é feito o trabalho. E, já agora, não pago nada por vir ao site. Esta semana o grupo Motorpress, com tanta tradição no sector encerrou portas. Presumo que isto não ande bom para ninguém. Vamos ajudar um bocadinho também, senão daqui a pouco… Ler mais »
    ernie
    Membro
    Caro rmcracing, vou começar pelo fim: – Já há muito que percebi que o AS vai “beber” ao Autosport.Uk, à Autohebdo, Motorsport.com e ao Motor 1, tal como eu, o problema é que depois faz a tradução ou o copy-past com erros, e por vezes com muito atraso. – O grupo Motorpress encerrou portas, não sabemos porquê, mas ou foi descapitalizado (e alguém ficou com o “guito”), ou alguém andou a ajudar incompetência (para mim, quem é incompetente deve mudar de ramo). – Sei o que é trabalhar duro em más condições e mal remunerado, mas isso nunca impediu que… Ler mais »
    últimas Newsletter
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png