CAMPEÕES 2018, WORLDRX/MELHOR ERA IMPOSSÍVEL

Por a 23 Dezembro 2018 10:27

A PSRX Volkswagen e Johan Kristoffersson venceram 11 das 12 provas do Mundial de Ralicross deste ano, arrasando por completo a concorrência. Onde a Volkswagen MotorSport se envolve é para vencer, e neste caso e mais uma vez não deixaram os seus créditos por mãos alheias. Foi um trabalho extraordinário, que permitiu a Johan Kristoffersson e Petter Solberg disporem sempre de um Volkswagen Polo R muito rápido, extremamente fiável e em constante evolução, e nem sequer se pode falar em falta de melhor concorrência, já que com as equipas oficiais da Audi Sport e Peugeot Sport, munidas de pilotos acima de qualquer ‘suspeita’, provaram que os triunfos tiveram alicerces muito fortes.

Para o Diretor da Volkswagen Motorsport, Sven Smeets: “Esta equipa está de parabéns, pois desde o início do nosso projeto que temos comemorado juntos grandes vitórias e títulos mundiais. Tudo isto comprova o excelente trabalho de toda a equipa e da valia do Polo R Supercar”, disse o belga, que liderou uma equipa que em 23 provas que participou, assegurou 18 vitórias, três dobradinhas, 28 pódios, 39 presenças em finais e um total de 855 pontos conquistados.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas FIA WRALLYCROSS
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.