Campeonato Nacional de Karting perto das decisões

Por a 11 Julho 2017 09:57

A penúltima jornada do Campeonato Nacional de Karting realizou-se este fim-de-semana no Kartódromo de Palmela sob a organização do Kart Clube de Lisboa. Apesar das temperaturas quentes não houve intimidação para os pilotos. Todos queriam vencer já que o término do campeonato está perto.

Assim, na categoria Iniciação José Maria Gouveia impôs-se desde cedo para arrecadar a vitória na final e remeter para a última jornada a decisão do título. Nos cadetes e tal como tem vindo a acontecer ao longo do ano, foi Adrian Malheiro quem mais se destacou vencendo a final e conseguindo para já o título de virtual campeão na categoria.

Entre os pilotos juvenis, Luís Alves ganhou a final enquanto Afonso Ferreira impôs-se na Júnior vencendo a sua primeira corrida do ano. Na X30 Shifter Júnior, Yohan Sousa continua a somar vitórias, a quarta consecutiva. Na X30 Shifter Tiago Teixeira também continua dominador. No entanto, destaque para o excelente segundo lugar de Ana Teixeira na final. Na X30 Shifter Masters e Gentleman foram Joel Magalhães e Frederico Castro os vencedores respectivamente.

A última prova do Campeonato será por isso decisiva para algumas das categorias. Por agora, a habitual pausa para as férias de verão, com o regresso decisivo marcado para 2 e 3 de Setembro no Bombarral.

Foto FPAK

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CNK
últimas Autosport