Campeonato Nacional de Karting perto das decisões

Por a 11 Julho 2017 09:57

A penúltima jornada do Campeonato Nacional de Karting realizou-se este fim-de-semana no Kartódromo de Palmela sob a organização do Kart Clube de Lisboa. Apesar das temperaturas quentes não houve intimidação para os pilotos. Todos queriam vencer já que o término do campeonato está perto.

Assim, na categoria Iniciação José Maria Gouveia impôs-se desde cedo para arrecadar a vitória na final e remeter para a última jornada a decisão do título. Nos cadetes e tal como tem vindo a acontecer ao longo do ano, foi Adrian Malheiro quem mais se destacou vencendo a final e conseguindo para já o título de virtual campeão na categoria.

Entre os pilotos juvenis, Luís Alves ganhou a final enquanto Afonso Ferreira impôs-se na Júnior vencendo a sua primeira corrida do ano. Na X30 Shifter Júnior, Yohan Sousa continua a somar vitórias, a quarta consecutiva. Na X30 Shifter Tiago Teixeira também continua dominador. No entanto, destaque para o excelente segundo lugar de Ana Teixeira na final. Na X30 Shifter Masters e Gentleman foram Joel Magalhães e Frederico Castro os vencedores respectivamente.

A última prova do Campeonato será por isso decisiva para algumas das categorias. Por agora, a habitual pausa para as férias de verão, com o regresso decisivo marcado para 2 e 3 de Setembro no Bombarral.

Foto FPAK

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CNK
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.