Campeões Portugal 2018: Novos valores no Nacional de Karting

Por a 30 Dezembro 2018 08:10

A temporada de 2018 consagrou mais um conjunto de pilotos, numa temporada positiva, com muitas e boas lutas em pista. O ‘aquecimento’ começou logo com o Open em Viana do Castelo, que consagrou José Maria Gouveia na Iniciação, Santiago Alves na Cadete, Matilde Ferreira na Juvenil, Guilherme Oliveira na Júnior, Guilherme Gusmão na X30 Senior, Miguel Ramos na X30 Shifter Sénior, Rodrigo Ferreira na X30 Shifter Júnior, Joel Magalhães na X30 Super Shifter Master e Manuel Ramos na X30 Super Shifter Gentleman.

Depois de cinco provas competitivas, o Campeonato de Portugal de Karting KIA terminou em Palmela, onde foram consagrados os campeões de 2018: José Maria Gouveia na Iniciação, José Pinheiro entre os Cadetes, Frederico Peters na Júnior, Ricardo Borges na X30 Sénior, Rodrigo Ferreira na X30 Shifter na geral e entre os Juniores, Tiago Teixeira na X30 Shifter Sénior, Joel Magalhães na X30 Super Shifter na geral e na Master e Manuel Ramos na X30 Super Shifter Gentleman.

Adrian Malheiro foi o vencedor da categorai Juvenil. Na Taça de Portugal de Karting Tranquilidade, o tira-teimas para pilotos e equipas, os vencedores foram José Gouveia na Iniciação, António Santos nos Cadetes, Adrian Malheiro nos Juvenis, Ivan Domingues nos Júniores, Ricardo Borges nos X30, Rodrigo Ferreira na X30 Shifter Júnior, Tiago Teixeira na X30 Shifter Sénio, Joel Magalhães na X30 Super Shifter Master, Frederico Castro na X30 Super Shifter Gentleman e ainda António Silva na categoria Kid 1 e Pedro Barbosa na Kid 2.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CNK
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.