IMSA: Albuquerque mais rápido no TL1

Por a 11 Outubro 2018 17:51

Neste fim de semana temos Petit Le Mans, uma das mais míticas provas do endurance, que começou bem para Filipe Albuquerque.

O piloto português foi o mais rápido na primeira sessão de treinos livres, na pista de Road Atlanta. O piloto da Action Express levou o seu Cadillac ao topo da classificação com o tempo de 1:11.878. Logo atrás de si ficou o seu colega de equipa Felipe Nasr a 0.274 seg. com Jordan Taylor a fechar um top 10 100% Cadillac.

O melhor Acura ficou em quarto, com Ricky Taylor ao volante e Oliver Jarvis fez o quinto tempo da sessão, o melhor Mazda. O melhor LMP2 ficou na sexta posição a pouco mais de meio segundo do melhor registo, seguido de perto do Nissan da ESM com  Pipo Derani ao volante.

Em GTLM foi o Ford GT de Dirk Mueller a ficar na frente do seu colega de equipa Ryan Briscoe. O Corvette #3 de Antonio Garcia fechou o top 3 , com Porsche #912 de Laurence Vanthoor na quarta posição.  Nas últimas posições ficaram os dois BMW M8 e o Ferrari 488 da Risi.

Em GTD foi o Audi da Montaplast by Land-Motorsport, com Cris Mies ao volante a fazer o melhor tempo, seguido do Lexus #15  e do BMW M6 #96. O Acura #86 de Álvaro Parente ficou na 10ª posição com o seu colega Trent  Hindman ao volante. A próxima sessão decorre 20:15 (hora portuguesa) e o treino nocturno está agendado para a 0:30 (hora portuguesa).

 

Resultados aqui

Primeiras impressões positivas para o piloto luso

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    Please Login to comment
      Subscribe  
    Notify of
    últimas IMSA
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png