F1: Vai ser mais difícil para a Force India? Uns dizem que sim, outros nem por isso…

Por a 6 Dezembro 2017 12:30

A Force India voltou a terminar o Mundial de Construtores no quarto lugar, mas repetir o feito na próxima temporada parece ser mais complicado, pois apesar de não se saber o que pode crescer a Williams, é quase certo que na luta pelo quarto posto dos construtores vão surgir equipas como a Renault e a McLaren, a primeira porque continua a crescer até onde quer estar – entre as equipas da frente – e a segunda porque terminou o seu percurso falhado com a Honda.

Por isso, Otmar Szafnauer, deixa claro o que a maioria antevê: “Eu acho que vai ficar mais difícil. No próximo ano, a Renault irá estar mais forte, pois contrataram muitas pessoas, e apesar de ser preciso tempo para que o trabalho dessas pessoas dê frutos, certamente vai dar. Depois, a McLaren, que vai ter uma nova unidade motriz, que acreditam ir ajudá-los. Penso que se vai tornar mais difícil por esses dois motivos”, disse, Szafnauer, à Sky Sports News.

Já o chefe da equipa, Bob Fernley, está um pouco mais otimista: “Tenho certeza de que podemos chegar novamente aos quatro primeiros. Nós temos uma ótima equipa, e estamos numa fase muito boa e acho que as outras equipas ainda têm que trabalhar muito para nos apanhar. Vamos lutar muito, sei que não será fácil, mas dissemos a mesma coisa o ano passado e vejam onde estamos”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
6 anos atrás

O que esta equipa tem feito nos últimos anos é notável. Com o dono (ainda é ?) em termos de ser engavetado,com dívidas por todo o lado e com recursos, por exemplo nada comparáveis a uma Williams,que utiliza a mesma unidade motora,tem humilhado essa equipa….e com o carro mais feio do pelotão !
Um grande trabalho para o qual a dupla de muito bons pilotos,principalmente o Ocon, muito tem contado.
Vejam agora é se fazem um carro que não seja cor de rosa !

rodríguezbrm
rodríguezbrm
6 anos atrás

Já no ano passado se falava na McLaren e Renault nestes termos.
Pessoalmente, do mesmo modo que aqui disse que gostava de ver a Sauber sem o Pérez, agora tb gostava de ver a FI sem ele em 2018,e (embora hipótese absurda)a ir ocupar a vaga na Williams.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Esta equipa com pouco orçamento faz grandes coisas, conforme mantenha este nível, o orçamento deverá aumentar e assim começar a ombrear com as maiores. Mas tudo depende se consegue encarrilar 3 ou 4 anos de performances similares, para chamar a atenção de mais patrocínios e parceiros.

Só é pena que o Pérez seja too eslow.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado