Tribunal de Modena chega a acordo com Mike Coughlan

Por a 23 Fevereiro 2009 11:36

Aproxima-se cada vez mais depressa o final definitivo do caso de espionagem que opôs a Ferrari à McLaren em meados de 2007, com um tribunal italiano a multar quatro engenheiros da equipa britânica, encerrando assim mais um capítulo desta saga que já dura há mais de ano e meio.

Alguns jornais italianos, tal como o Il Resto del Carlino, jornal dedicado às notícias da região de Bolonha, o tribunal de Modena terá chegado a acordo com os engenheiros Mike Coughlan, Rob Taylor, Jonathan Neale e Paddy Lowe para pagarem multas respectivas, sendo que a mais cara foi aplicada a Coughlan – 180 mil euros.

Posto isto, continua a faltar o desenlace em relação a Nigel Stepney.

Recorde-se que, entretanto, as relações entre as duas equipas já se encontram completamente normalizadas, tendo mesmo um dos responsáveis da Ferrari visitado recentemente a fábrica da McLaren em Woking.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1