Testes F1 Bahrein: Bottas aprendeu “algumas coisas”

Por a 20 Abril 2017 09:26

Valtteri Bottas afirmou que “aprendeu algumas coisas” durante os testes realizados após o Grande Prémio do Bahrein. Ensaios onde a Mercedes realizou avaliações em grandes distâncias, procurando perceber melhor o comportamento dos pneus.

Depois de Lewis Hamilton ter afirmado que a equipa evoluir no primeiro dia de ensaios, onde realizou o melhor tempo, Bottas partilhou a opinião do seu companheiro de equipa depois de ter feito também ele a melhor marca da segunda jornada. “Foi muito bom os quilómetros que fizemos”, começou por dizer o finlandês, que completou mais de 140 voltas ao traçado de Sakhir, apesar de ter ficado parado na pista no começo da tarde devido a um problema no volante do Mercedes.

“Concentramo-nos no andamento em longas distâncias, o que foi um problema para nós (no Grande Prémio) no domingo comparados com a Ferrari. Fizemos alguns testes com os pneus e melhoramos tanto a vida dos mesmos e o ritmo de corrida. Definitivamente temos muito para analisar”, referiu também Bottas. “Penso que também aprendemos algumas coisas. Ficar aqui no Bahrein para testar depois de duas corridas seguidas é duro, mas os tipos da equipa fizeram um grande trabalho nestes dois dias de testes”, acrescentou o finlandês.

Deixe um comentário

1 Comentário em "Testes F1 Bahrein: Bottas aprendeu “algumas coisas”"

pneu-quadrado
Membro
Acredito que sim mas acho que a mercedes deveria deixar-se de tretas e deixá-lo lutar por vitórias Não é pelo Hamilton ser mais rápido e estar mais habituado ao carro que tem de ser só ele a lutar por vitórias Para mim ordens de equipa não deviam ser dadas em situações em que o piloto em causa passe para a frente do colega de equipa para se tentar livrar da penalidade e depois ganhar a corrida ( caso consiga ) se o piloto cometeu uma infração então tem de levar com as consequências Ao autor do artigo fica a dica… Ler mais »
últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png