É só um aviso: Alonso vai perder a paciência

Por a 20 Março 2017 16:17

A paciência de Fernando Alonso com a McLaren-Honda vai acabar. Quem faz o aviso é Jo Ramirez, antigo funcionário da equipa. O mexicano declarou recentemente que depois de ver os testes de Barcelona prevê uma temporada desastrosa para a equipa.  “Eu queria ser mais otimista. Talvez ainda consigam melhorar. Eles terão muitas dificuldades nas primeiras três ou quatro corridas, mas acredito que depois consigam melhorar e estar na luta”. Quanto a saber se estas melhorias serão suficientes depois dos últimos dois anos para segurar Alonso, o mexicano não se mostrou muito confiante. “Ele tem sido mesmo muito paciente. A verdade é que a sua atitude é admirável, mas claro que tudo tem um limite e penso que a alguma altura ele vai perder a paciência”, afirmou Ramirez.

Rodrigo Fernandes

Deixe um comentário

12 Comentários em "É só um aviso: Alonso vai perder a paciência"

iceman7
Membro

Qualquer um no lugar dele já teria perdido a paciência.

MiguelCosta
Membro
O Alonso nunca foi um piloto de explodir, isso são rótulos que lhe colocaram, principalmente os seus haters de estimação. Teve algumas bocas pela rádio e na imprensa, verdade, mas até o Kimi as teve e este é o mais cool que lá anda! A minha opinião é que ele tem muita confiança nas suas capacidades e o fato de mais de metade do paddock continuar a achar que ele é um dos melhores, faz com que tenha essa postura de D. Sebastião que vai ressurgir do nevoeiro. Tenho em mim que se a época for desastrosa até à pausa… Ler mais »
*RPMS*
Membro

Muitíssimo bem escrito! Cumprimentos

Pity
Membro

Ao contrário do RPMS, não acho que esteja “muitíssimo bem escrito”, e por uma simples razão: a palavra “fato”. Não estamos no Brasil e, penso eu, o Miguel não é brasileiro (se estou errada, peço desculpa), pelo que deveria ter escrito “facto”. Apesar do novo acordo ortográfico, esta palavra não sofreu alteração, no Brasil continua “fato”, mas em Portugal continua a ser “facto”.

MiguelCosta
Membro

Tem razão! de qualquer maneira não sou expert no acordo ortográfico, tenho uma relação de ódio com ele, nem tão pouco sou brasileiro, mas acho que a ideia passou mesmo com o erro.

Pity
Membro

Então já somos dois com ódio ao (des)acordo ortográfico.

*RPMS*
Membro

E ainda bem que o motivo para não concordar com o “muitíssimo bem escrito” é só esse. Cumprimentos

Pity
Membro

Então acha que eu me atrevia a discordar de si? 🙂 Falando a sério, eu não gosto do homem, mas não discuto as suas qualidades de piloto. E para sua informação, até já torci por ele… em 2005.

depaula
Membro

Alonso nunca foi piloto de explodir . Foi sim um mau carácter , egoísta , desagregador . Quem não concordar convido a consultar o retrospecto . E , no caso de perder a paciência que vá correr de Fórmula E .

ZeCambota
Membro

Ui… deve estar toda a gente com medo! Parece que estamos a falar do supra-sumo.

frenando_afondo
Membro

Já veremos se “el mejor estara por venir”. Tanto se queixou de ter monolugares inferiores na ferrari (que curiosamente sempre deram para ele lutar por pódios e vitórias) que o destino deu-lhe um verdadeiro monolugar inferior e agora deve estar a pensar que afinal os ferrari não eram assim tão maus como ele os andou a pintar na imprensa para aumentar o seu valor no mercado… 😉

rgj
Membro

“Ele tem sido mesmo muito paciente”… Claro, não tem para onde ir! Caso contrário não seria assim…

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png