Renault ‘recruta’ Adam Khan para Road Shows

Por a 28 Janeiro 2009 20:31

A Renault aproveitou o lançamento oficial do seu novo monolugar em Paris, no Atelier Renault para anunciar a chegada de Adam Khan (na ponta esquerda da foto) como piloto de demonstrações da equipa francesa.

Fernando Alonso, Nelson Piquet Jr, Romain Grosjean e Adam Khan formam, assim, a equipa de pilotos que irá envergar as cores da Renault em 2009, com este último a ser a mais recente adenda à formação gaulesa para pilotar o monlugar nos Road Shows e nas demonstrações do monolugar nas World Series.

“O nosso programa de demonstrações permite aos jovens talentos trabalhar de perto com a equipa e mostrarem as suas capacidades atrás do volante dos nossos carros”, disse Flávio Briatore na ocasião. Já Khan considerou esta oportunidade como “uma honra”.

Para além disso, e numa altura em que as ‘nuvens negras’ em torno do futuro do banco ING enquanto patrocinador principal da Renault se adensam, com o banco a anunciar que irá repensar os seus investimentos na F1, a Renault anunciou um acordo de parceria com a Hewlett-Packard, que irá reforçar o lote de parceiros técnicos da formação liderada por Briatore.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport