Max Verstappen: “Ganhar não é para já”

Por a 20 Março 2017 09:57

Max Verstappen baixou as expetativas de vitória para o começo da época de Fórmula 1 na Austrália, pois no seu entender o Red Bull RB13 precisa de várias melhorias. A equipa esteve discreta durante a pré-temporada, mas a Mercedes e a Ferrari sugeriram que Adrian Newey surgiria com uma atualização ‘milagrosa’ em Melbourne. Algo de que Verstappen duvida. “Não podemos dizer isso. Parece melhor e esperemos que que sejam mais rápido”, afirmou ao jornal holandês De Telegraaf. Contudo o jovem piloto de 19 anos não está certo que o novo carro lhe permita lugar pela ‘pole-position’ na primeira corrida do ano.

“Pessoalmente não acho que possa lutar pelas vitórias nesta fase. Mas podemos melhorar bastante durante a época”, afirma Max Verstappen. O holandês considera antes que a grande surpresa do inverno é a forma da Ferrari, mesmo se não tem a certeza de que a equipa italiana possa desafiar a Mercedes pelo título. “Podemos ver que deram um grande passo em frente e certamente lutarão pelas vitórias”, refere Verstappen, que relativamente à Mercedes não tem dúvida que a campeã do mundo estará na luta. “Eles vão estar sempre lá. Provavelmente esconderam um pouco o jogo, como sempre o fazem”, acrescentou.

Deixe um comentário

3 Comentários em "Max Verstappen: “Ganhar não é para já”"

can-am
Membro

A Red Bull à partida não está nem melhor nem pior que o ano passado. Como motor Renault acho muito difícil que voltem a ganhar o campeonato. Os pilotos são fortíssimos. O ponto fraco é o carro e o motor. Para já !

iceman7
Membro

Isto é bluff. Toda a gente sabe que o Verstappen já é campeão mesmo antes da época ter começado! Viva o marketing!

frenando_afondo
Membro

Sem dúvida, o Ricciardo pode até ganhar todas as corridas que as taças e títulos vão todos para o Verstappen. Afinal ele é o Neo da F1, o escolhido, aquele-que-tudo-já-ganhou, o profeta dos motores V6-hybrid, aquele que só ao tocar no monolugar resolve todos os problemas… *música épica*

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png