GP Singapura F1, Max Verstappen: “Não recebi nenhum pedido de desculpa”

Por a 19 Setembro 2017 12:29

Max Verstappen disse que Sebastian Vettel não pediu desculpa pelo acidente que colocou os dois pilotos fora, assim como Kimi Raikkonen e Fernando Alonso, do Grande Prémio de Singapura. O piloto holandês culpa Vettel pelo acidente que marcou o GP Singapura, enquanto o alemão diz que não sabe o que aconteceu. A FIA decidiu que foi um incidente de corrida, não culpando ninguém.

“Não recebi nenhum pedido de desculpa. Ele disse algo como ‘podia ter feito algo diferente, mas o que está feito está feito’. Ele está a lutar pelo campeonato, por isso não precisavas de tomar muitos riscos, porque sabia que o Hamilton saia apenas de quinto, se fosse uma luta contra ele ainda percebia, mas assim não consigo perceber”, disse Verstappen.

A Ferrari tweetou logo após o acidente que a culpa do acidente era de Verstappen, mas o pai do piloto, Jos, disse que o filho não tinha culpa nenhuma: “Se virem as imagens, o Raikkonen vem da direita e se virmos bem o Vettel vem da esquerda, o Max fica no meio deles. Ele não pode ir para nenhum dos lados, não podem culpar o Max de nada”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
16 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ze-do-pipo
ze-do-pipo
6 anos atrás

Recebeste um “beijinho”… já não é mau.

Pascassio
Pascassio
6 anos atrás

Se quer um pedido de desculpas, é parvo! A Ferrari, se o culpa do acidente, é ridícula!

kkk
kkk
Reply to  Pascassio
6 anos atrás

Como se ele é o culpado?

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
6 anos atrás

Como é que Vettel pode pedir desculpa se ainda não percebeu o que se passou?

MiguelCosta
MiguelCosta
Reply to  sr-dr-hhister
6 anos atrás

LOL!

kkk
kkk
Reply to  sr-dr-hhister
6 anos atrás

Acho que aqui, alguns “ainda não perceberam”, também!

asfalto
asfalto
6 anos atrás

O Vettel diz que não sabe o que aconteceu, depois de dizer que não teve culpa. Então não é suposto saber o que se passou, para dizer que não teve culpa?

*RPMS*™
Reply to  asfalto
6 anos atrás

Há uma coisa que eu tenho a certeza que o Vettel sabe: foram 25 pontinhos de borla para o Hamilton…eh,eh
Cumprimentos

kkk
kkk
Reply to  *RPMS*™
6 anos atrás

Pois… só assim o conseguiria… acabou-se.

kkk
kkk
Reply to  asfalto
6 anos atrás

E não teve!

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Nem vais receber.

E para verem como Vettel sabe que teve a sua dose de culpa no acidente, repararam como não gritou na rádio a perguntar “WHAT A HELL ARE THEY DOIN´!!?!?!? IT`S RIDICULOUS!!!! SOMETHING SOMETHING SOMETHING!!!!”. Fiquei surpreendido como ficou calmo e bastante resignado com o acidente. Não sei se tem haver com o controlo emocional que estava a precisar ou se ficou tão desiludido com a desistência que nem teve vontade de se queixar.

kkk
kkk
Reply to  Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Pena foi o Hamiltom não levar com todos em cima, seria mais lógico porque nada fez em Singapura para vencer a prova… iria ficar sempree na retranca, mas “estenderam-lhe a passadeira”… se teve azar o ano passado, este ano teve o gado todo do lado dele, com estes pontos ganhos mais os de Silverstone, já andava ás turras como Bottas pela certa, tal como aconteceu com o Rosberg.

Pity
Pity
Reply to  kkk
6 anos atrás

Não…não fez nada para vencer. Para começar, não se atravessou na frente de ninguém, também não bateu em ninguém. Não teve culpa que o seu adversário estivesse em modo Kamikaze, ao ver-se na frente “apenas” teve de manter o carro em pista, o que no início da corrida já não foi pouco.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  kkk
6 anos atrás

Pois é, contam as lendas que ele nem sequer esteve dentro do monolugar, era um boneco e o monolugar foi pilotado desde a box pelo Rosberg.

True story.

Basicamente todo o campeonato do Vettel, que nunca saiu da motorhome e quem pilotou os dois monolugares foi o Kimi. Logo não merce nem sequer estar em segundo.

Verdade verdadinha.

kkk
kkk
6 anos atrás

E já mandaste colocar o retrovisor do lado esquerdo, ou estavas com um torcicolo!?…

chicanalysis
6 anos atrás

Quanto mais vejo as imagens mais me convenço que o kimi tem culpas no cartório. Para começar é o único que tem a visão total da situação, depois, ao passar o max, tendo ainda muito espaço à sua esquerda para concluir a ultrapassagem (e pelo andamento que levava até ia passar também o vettel) optou por encostar ao max em vez de continuar em frente ou mesmo chegar ligeiramente à esquerda sem tocar em ninguém. Contra a maior parte das opiniões até ilibo o vettel que fez aquela super diagonal, algo imprudente, mas compreensível pois estava a defender a sua… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1