GP Grã-Bretanha F1: Max Verstappen feliz por terminar… finalmente!

Por a 16 Julho 2017 16:54

Depois de três abandonos seguidos Max Verstappen conseguiu completar o Grande Prémio da Grã-Bretanha em quarto lugar, tendo chegado a rodar em terceiro, mas um problema na sua paragem nas boxes fez com que não conseguisse chegar ao pódio. O piloto holandês estava a travar uma bela luta com Vettel, mas ao perder um pouco mais de tempo que o alemão na sua boxe foi suficiente para perder a posição para o piloto da Ferrari: “Temos de ser realistas, não fomos rápidos o suficiente para o pódio, penso que foi o melhor que conseguimos fazer. Tive sorte com o furo do Seb (Vettel) e terminei bem. Nunca sabemos se devemos parar ou não, comecei a olhar muito para o pneu e decidi parar. Como as curvas rápidas são todas para a direita é normal que o pneu esquerdo da frente se desgaste. Foi um dia positivo, penso que tivemos melhores na qualificação do que na corrida. Estou feliz por terminar e o quarto lugar não é nada mau”.

Deixe um comentário

4 Comentários em "GP Grã-Bretanha F1: Max Verstappen feliz por terminar… finalmente!"

sr-dr-hhister
Membro

Grande Max. O melhor piloto do mundo a ser adolescente num F1.

frenando_afondo
Membro

Fez uma grande corrida, mas conforme o que leio na imprensa e nos comentários dos seus fãs, esperava que depois da partida mais ninguém o visse e desse 30 voltas à concorrência. 😛

mharyus
Membro

Aqui está a explicação para o que me parece que aconteceu com os pneus na Ferrari: “Como as curvas rápidas são todas para a direita é normal que o pneu esquerdo da frente se desgaste”. Mas terão sido apenas contas mal feitas por parte da Ferrari ou foi um desgaste anormal? O Kimi diz que estava tudo bem até lhe acontecer…???

Pity
Membro

Os Ferrari foram dos primeiros, entre os da frente, a fazerem a sua paragem, pode ter sido “apenas” um esforço demasiado para os pneus, a fazer lembrar aquela corrida que o Vettel perdeu devido a rebentamento do pneu, por ter excedido o limite razoável de voltas que os pneus deviam aguentar.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png