GP Grã-Bretanha F1, Lewis Hamilton: “O carro estava perfeito”

Por a 17 Julho 2017 13:50

Lewis Hamilton dominou o Grande Prémio da Grã-Bretanha e beneficiou do azar de Sebastian Vettel para reduzir a diferença para o alemão, estando agora a apenas um ponto da liderança do campeonato, quando estamos a meio da competição, num fim de semana que terminou com a ‘dobradinha’ da Mercedes.

“A equipa fez um trabalho excepcional todo o fim de semana. O monolugar estava perfeito, não tivemos falhas e por isso estou orgulhoso de todos na equipa. O Valtteri também fez um trabalho fantástico, ao recuperar de nono para segundo, foi perfeito enquanto equipa. Arranquei bem e só tive de controlar a minha vantagem”, disse Hamilton.

Quando o britânico soube dos problemas de pneus de alguns outros pilotos, com destaque para a dupla da Ferrari, decidiu desacelerar um pouco para controlar melhor os pneus, uma vez que os seus pneus também estavam a vibrar. “Ouvi já perto do final que estavam a existir problemas de pneus e como estava a sentir vibrações nos meus também acalmei o ritmo para não ter problemas como os outros”, explicou Hamilton.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png