GP China F1, Sebastian Vettel: “Por que não acionar o Safety Car meio minuto antes?”

Por a 16 Abril 2018 12:00
Vettel critica a altura em que foi decidida a entrada do Safety Car.
Visualizou 4 de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    12 Comentários em "GP China F1, Sebastian Vettel: “Por que não acionar o Safety Car meio minuto antes?”"

      Subscribe  
    Notify of
    MiguelCosta
    Membro

    Não te ouvi queixar disso na Austrália…

    jo22101626
    Membro

    Porque na Austrália foi diferente pois o SC ou Vsc foi acionado logo depois do incidente ao contrário de ontem que decidiram só acionar dual voltas depois

    mario
    Membro

    Porque o safety car não foi por causa do acidente, mas por causa dos detritos.

    f1gr09
    Membro

    Sim, mas se calhar nem parava, o que me causa estranheza é a Mercedes e a Ferrari não reagirem quando tinham o Hamilton e o raikkonen em posições secundárias, as equipas jogam muito a defesa, e a Formula1 devia ser ao ataque, ganha quem arrisca quem ataca e quem vai com tudo.

    mario
    Membro

    Engraçado, porque tiveram muito tempo para reagir e trocar os pneus do kimi e não o fizeram. Talvez fosse para não estragarem um par de pneus macios, estão muito pobrezinhos lá para os lados de Maranelo.

    so23101706
    Membro

    A Mercedes também não trocou pneus ao Hamilton. Foi para prejudicá-lo deliberadamente, querem lá ver?

    mario
    Membro

    A Ferrari não viu o 4º e o 5º a entrar na box e não chamaram o 6º??? Porquê iam perder o 6º lugar com mais de 30 segundos de avanço?

    Enrimore007
    Membro

    Essa não Vetel a nível de estratégia tens sido altamente benefíciado. São vissitudes da 🏃‍♂️.
    O Badboy é que tem ser chamado à atenção.
    Não consigo entender como permitem constatem a abordagem agressiva do rapaz

    LAF
    Membro

    Parece-me óbvio que destroços na pista é razão para safety car imediato. Ninguém deseja ver furos em carros a circular a mais de 200kms/h e detritos a voar por todo o lado.

    *RPMS*
    Membro

    Diziam que ele estava diferente?
    Cá está o choradinho do costume… Já para não ir buscar o rádio na célebre volta 55.
    Cumprimentos

    frenando_afondo
    Membro
    São coisas que acontecem, uns ganham corridas com o VSC, outros dão lições de como ultrapassar após o SC. A Ferrari nesta corrida viu-se ultrapassada duas vezes: primeiro pelo pitstop da Mercedes que os meteu de 1ºs para 2ºs (o Kimi então lá acabou em 6º!). Depois pela jogada da RB, que lhes ganhou a corrida. Já agora Vettel, que tal em vez de perguntares sobre o SC não entrar meio minuto antes, porque não perguntas à tua equipa porque não fizeram entrar Kimi mais cedo no primeiro pitstop? Para cobrir a entrada dos RB e dos Mercedes? Porque não… Ler mais »
    silver
    Membro

    Sim, porque não acionar o safty car sempre que o chorão estiver a 500 metros da entrada das boxes?????????????

    últimas FÓRMULA 1
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png