GP China F1, Lewis Hamilton: “Estou grato ao Verstappen”

Por a 16 Abril 2018 12:59
O inglês brincou com a agressividade de Verstappen.
Visualizou 4 de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    24 Comentários em "GP China F1, Lewis Hamilton: “Estou grato ao Verstappen”"

      Subscribe  
    Notify of
    Zé Bellof
    Membro

    Se fosse com ele não piava assim….

    rodbrm
    Membro

    Zé Bellof. Genial nickname ehehe

    Poseidon 2014
    Membro

    Este é outro atrofiado!

    no-team
    Membro
    Prefiro o Hamilton que olha mais para o seu umbigo, estamos a falar de alguém que quando chegou à F1 era reconhecido por ser um piloto agressivo, foi inúmeras vezes penalizado (bem penalizado),e chegou mesmo a referir que muitas dessas penalizações (justas) se deviam ao facto de ser negro. Não defendo o Max pelo que fez, particularmente na última corrida, foi uma manobra pateta e devia ter levado com uma penalização mais pesada, mas o jovem holandês é também um alvo fácil, muitos estão a tentar debilitar o Max com estas “dicas” relativamente à sua postura em pista. Espero que… Ler mais »
    mario
    Membro

    O Ricciardo já não é pateta, se não fosse o Bottas ceder a posição ficavam lá os dois.

    frenando_afondo
    Membro

    A diferença entre as duas manobras são o dia e a noite. Max tenta ultrapassar na curva e claro que acabou na lateral de Vettel. Ricciardo tentou antes da curva e quando lá chegou já estavam lado a lado, logo se houvesse contacto era por Bottas fechar deliberadamente, que é óbvio que não o ia fazer porque ele não é um piloto que faz esse tipo de manobras anti-desportivas.

    no-team
    Membro
    Não são situações parecidas sequer, o Ricciardo faz efectivamente uma ultrapassagem, o Max bloqueia a travagem e abalroa o Vettel. Mas até certo ponto o que diz é verdade, o Ricciardo contou e muito com a colaboração do Bottas, eu nunca cheguei a perceber se o Bottas chegou mesmo a defender a sua posição, foi deixando a porta entreaberta e Ricciardo lá foi ganhando posição timidamente, no onboard vemos que o Ricciardo pensou em abortar a manobra uma ou duas vezes, mas a porta nunca foi verdadeiramente fechada pelo Bottas, valeu o oportunismo e a coragem do Ricciardo, e alguma… Ler mais »
    calo
    Membro
    Penso que o Bottas viu que não valeria a pena resistir, senão fosse ali seria mais á frente…Ricciardo esteve excelente na corrida ,fez grandes ultrapassagens sem se comprometer e sem arruinar a corrida a ninguém,temos que saudar um piloto que faz isto, e que arrisca para ganhar a corrida ,ao contrário de alguns que só querem levar o carro até ao fim da mesma… Já agora e sem querer desculpar o Verstappen ( penso mesmo que foi culpado na manobra),fui só eu que vi aquando do acidente , o Vettel a não conseguir travar a tempo seguindo em frente ,virando… Ler mais »
    grandbestasapo-pt
    Membro

    Quando levar uma “pandeirada” quero ver… embora pelo jogo que a ferrari fez até gostei de ver o KIMi à frente do Vettel…

    so23101706
    Membro

    A citação foi completamente retirada do contexto para apanhar mais uns cliques. Que tristeza, AutoSport!

    *RPMS*
    Membro

    E por falar em tristezas: “Now we can fight…lol”
    Volta 55…lol

    Pity
    Membro

    Não disse mentira nenhuma. Ele acabou por ser (a par do Ricciardo) o grande beneficiado com o erro do Max: em vez de perder mais pontos para Vettel, reduziu a desvantagem para metade.

    Enrimore007
    Membro

    Isso só o desenrolar da corrida o diria …. uma de afirmar que …. poderá ser ….”tendencioso”? ….. mal interpretado? ….. agora em vez de …. “o grande beneficiado” poderia/deveria ter sido “dito” …. beneficiou.
    O desenrolar de uma corrida tem tantos …. “detritos” e “atritos” na pista …. nas boxes…. se porventura aqueles pitstop da Red ….. não tivessem…. ASAS ..🙈🤢😩😡🤯 ….. lembra-se do 🇲🇨 que os “pinéus “ ficaram alugeres …. menos onde eram precisos …. 🙄🙄😬😬😮😲😦 😪😪😪😪😵….como na vida do dia-a-dia

    Pity
    Membro

    Que comentário mais confuso e cheio de “folclore”.

    mario
    Membro

    A par não! Erros diferentes. Ele benificiou do 2º erro o Ricciardo do 1º erro perante o Hamilton.

    Pity
    Membro

    Ricciardo beneficiou dos dois. Se o Max não tivesse errado, teria ganho a corrida.

    mario
    Membro

    Dos 2? Como se no segundo o ricciardo já estava à frente do max. Quem ultrapassou o Vettel e o Max foram o Kimi e o Hamilton.

    so23101706
    Membro

    Uma vez que você parece sensata, digo-lhe que o Lewis Hamilton apenas quis fazer uma piada quando disse aquilo. Foi no contexto de uma entrevista em que não fez outra coisa que não fosse lamentar-se pela corrida que fez e pelo actual mau momento de forma. E eu não sou suspeito de ser um ‘fanboy’ do Ham! Aliás, seria de um mau gosto execrável se tivesse dito isto sem intenção jocosa uma semana depois de o Vettel o ter defendido publicamente por o Ham ter chamado ‘dickhead’ ao Verstappen. O Hamilton é mesquinho, mas mesmo a sua mesquinhez tem limites.
    https://br.motorsport.com/f1/news/sou-grato-a-verstappen-brinca-hamilton-1026825/

    Enrimore007
    Membro

    Mesquinho é pouco …. é mais do que isso

    Pity
    Membro

    Sim, mas mesmo brincando, disse a verdade.

    mario
    Membro

    Mas até parece que o Vettel ia ganhar a corrida… Se a Ferrari tivesse trocado os pneus do Kimi durante o Safety Car quem sabe se não seria ele a ganhar a corrida. Talvez fosse por isso que não o fizeram.

    frenando_afondo
    Membro

    Vejam a entrevista antes de crucificarem o homem. Mas isso de meter a frase no contexto não dá cliques, então que se lixe.

    Já agora, quando é que despedem o Hamilton? Ele falhou nas duas ultimas corridas e toda a gente sabe que é tudo o carro. Quando é que podemos dar pauladas em público ao Hamilton? Vai ser na praça do comércio a execução ou lá nas squares deles em London?

    Alfista
    Membro
    Nao percebo o porque de tanto quererem inferiorizar o Riccardo. Ainda a um ano todos detestavam o verstappen( eu nao comentava mas via os comentarios do autosport). O Riccardo apesar de um minimo quase imperceptivel menos rapido que a besta do asfalto verstappen, tem pontuado mais É um excelente piloto, foi melhor que o vettel na red-bull e este fds fez boas ultrapassagens e sem estragar a corrida a ninguem ao contrario do seu colega de equipa. Alem disso parece um miudo bem disposto e traz bom ambiente a F1. Eu gosto de ver rapidez e ultrapassagens. Para ver acidentes… Ler mais »
    Enrimore007
    Membro

    A este fait divers já fez muita “xitê” lá com o tempo conseguiu aprender algo e julga o maior da selva.
    Mais um brinco e uma tatoo….

    últimas FÓRMULA 1
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png