GP China F1: Falha de comunicação ‘trama’ Toro Rosso

Por a 16 Abril 2018 13:45

O acidente entre os dois pilotos da Toro Rosso foi um dos momentos mais importantes do Grande Prémio da China, já que foi ele que levou à entrada do Safety Car, que permitiu aos Red Bull trocar de pneus, dando a vitória a Daniel Ricciardo.

“A equipa disse-me no rádio ‘tudo bem, o Brendon vai deixar-te passar’. No final da reta, eu esperava que ele me deixasse, e fui por dentro. Esperava que ele me deixasse um pouco de espaço para fazer a curva e, finalmente, quando ele começou a virar e eu estava por dentro, era já tarde demais e não havia nada que pudesse fazer. Tentei travar e evitá-lo, mas era tarde demais. Foi uma pena, porque é claro que a última coisa que queremos é ter contacto com o nosso companheiro de equipa”, disse Pierre Gasly.

“Foi claramente uma falta de comunicação. Nós mudamos de posição na primeira série de voltas também, porque eu estava a sofrer com os ultramacios, e, na segunda vez que me pediram, eu planeava fazer o mesmo. Acho que ele pensou que eu estava a abrir a porta na entrada, o que não era o caso”, disse Brendon Hartley.

6
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
ZeCambota
Membro
ZeCambota

Se planeavas fazer o mesmo perdeste uma bela oportunidade.

sporter
Membro
sporter

Não sei como ninguém levantou a polémica ainda “de que RedBull pediu à ToroRosso causar um acidente para tirar proveito (rsrsrsr) brincadeira

kiotto_9
Membro
kiotto_9

Já se falou disso

kiotto_9
Membro
kiotto_9

Se a AS me desse 1€ por cada vez que tenho de fazer login no site, estava milionário

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Isto era o que o Ranhoka devia fazer, se tivesse um par de tomates em vez de azeitonas. A Ferrari dizia pela rádio: -Ranhoka, põe-te lá outra vez de cócoras para o Sebastião passar. -Ok, já estou a fazer a vénia. E depois, quando chegasse a hora, fazia-se desentendido e, se o vettel quisesse passar que trabalhasse para isso. Em relação às conspirações, tenho uma nova. A redbull tem dado uma mão à TR ao nível do desenvolvimento do carro. Quando o Gasly lhes ficou à frente acabaram com a caridade. Por isso é que a TR ficou a patinar… Ler mais »

old-player
Membro
old-player

Login número 33

últimas F1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png