GP Brasil F1, Jacques Villeneuve: “O Bottas estava totalmente fora de ritmo, deve ser embaraçoso”

Por a 13 Novembro 2017 09:16

A performance de Valtteri Bottas, no grande Prémio do Brasil, foi “embaraçosa”. Esta é a opinião de Jacques Villeneuve, campeão do mundo em 1997. Bottas conseguiu a sua terceira pole da temporada, mas foi passado por Vettel logo na primeira curva e não conseguiu regressar à liderança.

“Foi uma grande pilotagem por parte de Vettel, ele venceu a corrida à partida, foi mais agressivo. Todos sabemos o que o Mercedes é capaz, basta ver a prestação do Lewis, o Bottas estava totalmente fora de ritmo, deve ser embaraçoso para ele. O Lewis terminou a menos de três segundos dele e começou na box. Bottas mostrou que não tem ritmo para Hamilton, como em quase todas as corridas; este é o nível dele, o de um bom segundo piloto”.

Deixe um comentário

1 Comentário em "GP Brasil F1, Jacques Villeneuve: “O Bottas estava totalmente fora de ritmo, deve ser embaraçoso”"

frenando_afondo
Membro
Cá está o oportunista, gosta de lançar estas “opiniões” quando o leite já queimou. Agora é fácil dizer que Bottas é mau, agora é fácil bater-lhe quando está no chão. Gosta de ser polémico para aparecer nas revistas e não é capaz de dizer nada de positivo, é sempre a criticar de maneira negativa, depois vêm dizer que “ah ele é tão honesto”. Honesto? É um oportunista. Sobre Bottas, temos de ver que tem algumas coisas que atenuam o seu mau desempenho, a começar pelo monolugar, que se não for feito ao seu estilo de pilotagem, ele dá-se mal. O… Ler mais »
últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png