GP Brasil F1: Bela prestação de Daniel Ricciardo…

Por a 13 Novembro 2017 20:29

Com uma penalização de dez lugares e um pião na primeira curva, o Grande Prémio do Brasil não prometia nada de positivo para Daniel Ricciardo, mas este nunca se deu por derrotado.
Com uma postura de ataque foi realizando ultrapassagens determinadas, deixando a travagem para a primeira curva do circuito de Interlagos para o derradeiro instante em diversas situações para suplantar os seus adversários. Com tantas contrariedades, melhor que o quinto lugar final era impossível: “Todos estávamos muito juntos na curva 2, pelo que fui para a parte externa, o que é sempre um risco, mas a partida é sempre a melhor oportunidade para ganhar posições, pelo que não me arrependo de ter tentado. Felizmente não tive danos no carro, e depois consegui ganhar posições, mesmo que não tão depressa quanto o Lewis (Hamilton). Fiquei feliz com o que fiz”, disse.

Deixe um comentário

3 Comentários em "GP Brasil F1: Bela prestação de Daniel Ricciardo…"

frenando_afondo
Membro

Mediano! *gritaram todos os fãs do Verstappen em uníssono*

chic-anal-ysis
Membro

Eu, que até sou fan do Verstappen, não tenho problemas nenhuns em afirmar que desta vez o Ric esteve francamente melhor que o Max. E além disso tem uma grandeza de caracter incomparavelmente superior mas isso não dá vantagens no campeonato.
Mediano, mediano foi o botinhas.

jo22101626
Membro

Com o carro que tem fez o que era obrigatório

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png