GP Azerbaijão, F1: Ferrari com upgrade no motor

Por a 23 Junho 2017 12:18

A Ferrari levou para  o Grande Prémio do Azerbaijão, um motor mais evoluído, num dos circuitos mais rápidos do calendário, em que se podem atingir velocidades de  370 Km/h. É a Gazzeta Dello Sport a avançar com esta informação, dizendo que faz parte do “plano de desenvolvimento agressivo” de Mattia Binotto, Diretor Técnico da Scuderia. A decisão desta atualização aparecer em Baku surge depois de resultados “excecionais” nos testes. Marc Surer comentou o que poderá ser Baku, relembrando o desastre do Mónaco para a Mercedes: “A Mercedes tem de provar agora que já conseguiu controlar os pneus. Baku é como o Mónaco mas muito mais rápido, mas não acho que os pneus sejam um problema este fim de semana. A Ferrari é forte em todas as pistas, e consegue por os pneus a boas temperaturas em qualquer lado, por isso vejo a Ferrari com boas condições de vencer”, disse.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
6 anos atrás

ainda não se notou nada.

MurrayWalker
6 anos atrás

Se é um motor mais evoluído, tem de ser um novo motor. Mas a ser verdade que estamos a falar do motor de combustão interna (ICE), seria o 3º da época, o que implicaria que este motor e o próximo teriam fazer 13 corridas. O que colocaria a scuderia em muito maus lençois. Vettel já está também no limite dos Turbos e irá penalizar no próximo que utilizar.

Para além das trocas na McLaren e de uma nova ES (energy store) para o Verstappen, não encontro nenhuma informação sobre trocas na Ferrari. Presumo que a noticia não seja verdadeira.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
6 anos atrás

A Ferrari precisa é de asas dianteiras à prova de bala! Andam ai muitos malucos!

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado