Sondagem da Semana F1: Quem deveria ser o segundo piloto da Red Bull?

Por a 1 Dezembro 2020 11:00

A Red Bull ainda não anunciou quem será o segundo piloto para 2020. Vários nomes estão em cima da mesa, mas apenas um terá o desejado lugar.

Neste momento, Alex Albon, Sérgio Pérez e Nico Hukenberg são os três pilotos que mais probabilidades têm de conseguir um lugar na Red Bull, ao lado de Max Verstappen. Qual destes pilotos é a melhor opção para o lugar? Vote no seu preferido, ou diga nos comentários quem gostaria de ver nos Bull´s em 2021. Os melhores comentários serão selecionados na publicação que revelará os resultados, quer no site, que no jornal da próxima semana.

Subscribe
Notify of
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
addicta
addicta
1 mês atrás

O Perez ontem anunciou que para o ano não vais estar na F1

Pity
Pity
Reply to  Addicta
1 mês atrás

Não foi bem isso que ele disse. Ele ainda espera pela Red Bull. Se não for para lá, então sim, fará um ano sabático. Também disse que tem muitas hipóteses de estar na grelha em 2022, numa boa equipa.

MiguelCosta
MiguelCosta
1 mês atrás

Russell

831ABO
831ABO
1 mês atrás

Aposto que vai ser o Hulkenberg a ganhar a sondagem, o que significa que as maiorias nem sempre têm razão.
Ou discernimento.
St. Nicolas auf Emmerich é o novo milagreiro: se tivesse ido para a Ferrari em 2015 teria três ou quatro títulos, se for para a Red Bull vai ser campeão, se substituir o Hamilton vai ganhar o GP de Sakhir…
Só é pena que as pessoas, na sua devoção, se esqueçam que este piloto nunca chegou ao pódio, apesar de ter tido condições para o fazer – como o Checo demonstrou.

Cágado1
Cágado1
Reply to  831AB0
1 mês atrás

Voltamos ao mesmo. Como já demonstrei à exaustão, os resultados do Pérez são muito parecidos com os do Pérez, pendendo apenas ligeiramente para o mexicano. Seja quem for, terá de ser um milagreiro para pegar num carro que não conhece e conseguir resultados. O Hulkenberg já o conseguiu 2 vezes este ano, é natural que se lhe reconheça essa capacidade, mas normalmente, se fosse ele, o Bottas deveria engoli-lo.

Scb
Scb
Reply to  Cágado1
1 mês atrás

São tão parecidos que até são iguais 🙂 Mas concordo que comparando Pérez com Pérez, quem ganha é um mexicano.

Cágado1
Cágado1
Reply to  Scb
1 mês atrás

Bem observado.
Errata: Onde se lê “os resultados do Pérez são muito parecidos…”, leia -se “os resultados do Hulk são muito parecidos…”

jem
jem
1 mês atrás

Tal como na Mercedes, vai ser quem o 1º piloto decidir.

Scb
Scb
1 mês atrás

Gostaria de ver Sérgio Pérez: Albon não aparenta poder dar mais, Hulkenberg teve já o seu tempo e oportunidades, enquanto Pérez tem conseguido pódios com carro inferior ao Red Bull. Poderia sem dúvida dar luta a Max e com duas pontas de lança, a Red Bull poderia incomodar mais a Mercedes, principalmente Bottas. No entanto a grande arma da RB é Max e terão de fazer tudo para o manter contente apesar do motor Honda, por isso o simpático Anglo-Tailandês irá se manter.

Cágado1
Cágado1
1 mês atrás

Não tenho dúvidas que a melhor escolha em termos de capacidade de obter resultados seria o Pérez.
A única maneira de isso acontecer é obviamente a saída do Albon, que me parece um pouco precipitada. Como por outro lado acho que o Tsunoda ainda não está preparado para a F1, a melhor solução para mim era o regresso do Albon à Alpha Tauri e um contrato só de 1 ano com Pérez na RB. Se ele demonstrasse os resultados que acho que estão ao seu alcance, assim ficava, senão logo se voltava a decidir entre Gasly e Albon para 2022.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Pérez. Experiência, consistência e já demonstrou conseguir extrair mais do monolugar que muitos outros. Isso só ajudaria a RB a evoluir o monolugar mais depressa.

jo22101626
jo22101626
1 mês atrás

A resposta é simples: Perez. Se o Verstappen quer um companheiro melhor para subir de nível, dos disponíveis o mais competitivo é sem dúvida Perez. Mas Verstappen muito certamente não se quer chatear muito por isso irá ser Hulkenberg, que é consistente, mas é como Bottas, não aquece nem arrefece

filano
filano
1 mês atrás

Tinham o RiCCi que é um excelente piloto e não o souberam dar valor porque só apostaram no VERS agora andam com as “calças! na mão atrás de um piloto porque só agora é que perceberam que precisam de 2…Na RBR criticam muito para fora e não olharam para dentro criticaram a Renault e com a Honda pouco ou nada melhoram….Temos pena ainda bem que RICCI vai pra a minha McLaren foi uma excelente aquisição…

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x