GP Sakhir F1, TL2: George Russell de novo o mais rápido

Por a 4 Dezembro 2020 19:09

Um é bom, dois já é um forte sinal! É verdade que o carro é o melhor do pelotão, mas para quem está habituado a guiar o pior, não deve ser muito fácil chegar, ver e dominar! Se liderar o primeiro treino livre foi impressionante, fazer o mesmo no segundo já faz com que tenhamos de encontrar um adjetivo melhor. É verdade que são apenas treinos livres, não nos podemos esquecer disso, mas Valtteri Bottas tem o mesmo carro e para já não está a produzir os mesmo registos que o seu jovem colega ‘eventual’ de equipa. É óbvio que para nós imprensa esta é uma história muito interessante, mas a verdade é que até aqui o argumento tem sido perfeito.

Max Verstappen (Red Bull) foi segundo a 0.128s, com Sergio Pérez (Racing Point) em terceiro a 0.153s. A renault também parece estar bem nesta pista, pois Esteban Ocon foi quarto a 0.227s. Foi curioso ouvir Verstappen a dizer que não conseguia passar o Renault numa das retas. Alex Albon foi quinto no segundo Red Bull, e o mais surpreendente de tudo é o 11º lugar de Valtteri Bottas, no outro Mercedes W11, a 0.608s de Russel. Algo se terá passado com o finlandês, que viu serem-lhe retiradas várias voltas devido aos limites da pista. O que significa que estava a tentar.
Destaque negativo ainda para os dois Ferrari. Sebastian Vettel foi 16º, e Charles Leclerc teve problemas e nem sequer saiu das boxes.



Subscribe
Notify of
33 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
mariojscosta
mariojscosta
1 mês atrás

O Russell (macios e duros) nas simulações de corrida ficou sempre atrás do Max (macios e médios) (com pneus com menos voltas e com um composto diferente) e do Bottas (macios e duros)

gtman
gtman
Reply to  mariojscosta
1 mês atrás

Se o tempo do Bottas não tivesse sido retirado por exceder os limites de pista teria sido o mais rápido. Foram dele os melhores tempos nos 2 primeiros sectores, o 3 foi do Ocon. Espero uma qualificação e corridas animadas.

letsme
letsme
1 mês atrás

Que grande talento, um dia melhores do grid! Já sabia que o Russell é muito bom mas nunca imaginei que se adaptasse tão bem ao carro. Amanhã e depois é que contam, veremos.

kmsdigitais
kmsdigitais
1 mês atrás

Esclareçam-me aqui uma dúvida: O Hamilton ainda esta a negociar um novo contracto com a Mercedes ou já assinou esse novo contracto? Se ainda não assinou, parece-me que o covid19 dele anda a ferver….Digo eu!

últimas Destaque Homepage
últimas Autosport
destaque-homepage
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x