GP Japão F1: Lance Stroll de regresso

Se a Aston Martin quiser garantir que a McLaren não se torne uma grande ameaça na luta pelo quarto lugar no campeonato de construtores, precisará que ambos os pilotos marquem pontos o mais frequentemente possível.
Pela primeira vez nesta temporada, a Aston Martin não conseguiu marcar pontos, em Singapura, já que Lance Stroll não correu e Fernando Alonso teve uma noite difícil com a temperatura dos pneus e uma paragem nas boxes prolongada devido à falha do macaco traseiro durante o período do Safety Car Virtual.
Em retrospetiva, isso provavelmente significa que a decisão de Stroll de se concentrar em estar totalmente apto para o Japão e não tentar pilotar, apesar de sentir os efeitos de seu forte acidente na qualificação, foi sensata.
Mas o desempenho de Stroll será uma área de foco após o seu grande acidente no sábado, com o canadiano pronto para voltar a entrar num dos locais mais emblemáticos do calendário, que também irá punir os erros, particularmente nas secções de alta velocidade. Vamos ver como regressa o jovem canadiano. Está a 123 pontos de Fernando Alonso, com o mesmo carro, e já há algumas corridas que está a produzir bem abaixo do que fez na primeira metade do ano.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Não tenho duvidas que a McLaren vai apanhar e ultrapassar a Aston Martin, por vários motivos, primeiro porque só conta com o Alonso, segundo porque a Aston Martin já a muito tempo que não consegue evoluir o carro ficou parada com o ritmo que tinha no inicio de época, ou então os upgrades não resultaram. Ao contrário a McLaren cada GP que passa está mais consistente, os upgrades que trás funcionam bem em pista e melhora muito a performance, então acho que em poucos GPs a McLaren ultrapassa a Aston Martin. E claro conta com dois excelentes pilotos, e isso… Ler mais »