/formula1/f1/gp-hungria-f1-vitoria-em-aberto-a-10-voltas-do-fim/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-vitoria-em-aberto-a-10-voltas-do-fim&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-vitoria-em-aberto-a-10-voltas-do-fim
GP Hungria F1: Vitória em aberto a 10 voltas do fim | AutoSport

GP Hungria F1: Vitória em aberto a 10 voltas do fim

Por a 1 Agosto 2021 15:55

Esteban Ocon ainda é o líder, mas tem Sebastian Vettel mais perto e até Lewis Hamilton pode ainda, em teoria, vencer o GP. Lewis Hamilton teve de parar novamente e com pneus mais frescos que a concorrência começou a “roubar” tempo a todos os quatro da frente (Ocon, Vettel, Sainz e Alonso), mas assim que chegou à traseira de Fernando Alonso, a coisa mudou de figura.

O espanhol até perseguia o seu compatriota da Ferrari, mas assim que Hamilton chegou à traseira do Alpine, Alonso puxou dos galões e defende com tudo o que tem, para que o britânico não passe. Os pilotos à sua frente agradecem.

Pierre Gasly é 6º, Yuki Tsunoda 7º, Latifi, Russell e Ricciardo fecham os 10 primeiros. Verstappen é 11º, Raikkonen 12º e Mick Schumacher segue na frente de Giovinazzi, que é último.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1