/formula1/f1/gp-hungria-f1-toto-wolff-tera-pedido-desculpa-pessoalmente-a-christian-horner/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-toto-wolff-tera-pedido-desculpa-pessoalmente-a-christian-horner&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-toto-wolff-tera-pedido-desculpa-pessoalmente-a-christian-horner
GP Hungria F1: Toto Wolff terá pedido pessoalmente desculpa a Christian Horner | AutoSport

GP Hungria F1: Toto Wolff terá pedido pessoalmente desculpa a Christian Horner

Por a 1 Agosto 2021 18:20

Nico Rosberg afirmou na transmissão da SkySports alemã que Toto Wolff se dirigiu à Red Bull para pedir desculpa a Christian Horner pelo acidente causado por Valtteri Bottas, mas que este não terá aceitado. 

Wolff explicou à Sky britânica que foi um pequeno erro de Bottas e que teria de enfrentar os sentimentos que vinham da Red Bull, para além de ter pedido desculpas publicamente. 

“Compreendo completamente os sentimentos, tudo o que posso fazer é enfrentá-los”, disse Wolff à SkySports. “Foi um pequeno erro ter travado tarde e atirou o Lando e os dois Red Bull. Não é como as coisas devem correr, mas na chuva pode ser bastante complicado. Penso que [Bottas] foi ensanduichado e no momento em que fechou, travaram um bocadinho mais tarde. Como eu disse é um pequeno erro que causou um acidente tão grande, custando-lhes muitos pontos, e um possível dois carros no pódio, por isso pedimos desculpa”.

Subscribe
Notify of
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Charutus GT
Charutus GT
1 mês atrás

E se fosse contigo?

Pity
Pity
1 mês atrás

Foi um erro, mas não foi “um pequeno erro”.
Acho que o Toto fez bem em ir pedir desculpa, mas devia ter levado, com ele, o Bottas preso por uma orelha, como faziam antigamente os pais, quando os filhos faziam asneira. Também acho normal que o Horner não tenha aceite.

RogerM
RogerM
1 mês atrás

Muito triste deve andar o Toto com estes último dois GPs…Verstappen fora no último e carro danificado neste, e ainda unidade motriz comprometida. Pérez fora neste GP e ainda com a unidade motriz danificada. E agora com o seu Piloto no primeiro posto no campeonato. Não admira é que ainda abra uma garrafa de champanhe hoje e renove contrato com o Bottas.

Marte
Marte
Reply to  RogerM
1 mês atrás

Bem escrito RogerM!

driver-on-track
driver-on-track
1 mês atrás

pedir desculpa ??? serve de alguma coisa ??? que vergonha !!!! campeonato está no papo…

danicardoso
danicardoso
1 mês atrás

Em 2 GPs a Mercedes rebenta com o campeonato da Redbull… E é tudo normal… Bendito WRC… Quem tem mãos, ganha… Sem joguinhos…. Que vergonha!

F1_4ever
F1_4ever
Reply to  danicardoso
1 mês atrás

Sim no WRC ganha quase sempre o vacalhão sortudo do Ogier muitas das vezes á custa das desistência dos pilotos que vão á frente dele na classificação do rali. Mas não há joguinhos.

80´S F1
80´S F1
1 mês atrás

Ainda estão a pensar em trocar o Bottas, não percebo sinceramente. O melhor segundo piloto que uma equipa pode ter. Não cria ondas nem conflitos internos, não dá luta nem complica um bocadinho a vida ao primeiro Piloto, ainda arruma com a tênue concorrência logo na primeira curva…… não vejo ninguém a fazer melhor.
Agora na terra dos sss, se tivesse sido o Perez que com um ” pequeno erro” armar-se a tenda e arrumasse com os dois Mercedes eu queria ver como ia ser.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1