/formula1/f1/gp-hungria-f1-segundo-lugar-de-sebastian-vettel-em-risco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-segundo-lugar-de-sebastian-vettel-em-risco&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-segundo-lugar-de-sebastian-vettel-em-risco
GP Hungria F1: Segundo lugar de Sebastian Vettel em risco | AutoSport

GP Hungria F1: Segundo lugar de Sebastian Vettel em risco

Por a 1 Agosto 2021 19:13

As reviravoltas no GP da Hungria ainda não terminaram e podemos ter mais surpresas pois Sebastian Vettel poderá perder o segundo lugar. A FIA tem de retirar um litro de gasolina dos carros no final das provas, mas pelos visto o Aston Martin de Vettel só tinha 0.3 L. Assim o segundo lugar de Vettel está em risco. Mais informações assim que possível.

Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lisboa
Lisboa
1 mês atrás

Falso. Os homofóbicos dos húngaros a corrupta da FIA, estão a arranjar uma desculpa para retirar o Vettel da classificação por causa de uma t-shirt que promove a igualdade.

Que toda a comunidade mundial LGBT se una contra a FIA e apele ao cancelamento do GP da Hungria para verem se gostam de ser perseguidos.

malhaxuxas
malhaxuxas
Reply to  Lisboa
1 mês atrás

É pá! Cala-te lá. Lá porque defendes a paneleiragem, tudo certo. É contigo. Mas chega de chatear os outros com essa treta.

gtman
gtman
Reply to  Lisboa
1 mês atrás

Tenho 3 coisas a dizer-lhe ; 1ª ) A generalização que faz do povo húngaro é tão idiota como a homofobia. 2ª) A promoção exibicionista da homo-filia é tão idiota como a homofobia. 3ª) O insulto gratuito, não fundamentado, para ocultar uma profunda ignorância é muito mais perigoso e idiota que a homofobia. Tenho ainda uma pergunta a fazer-lhe; Tolerância e pluralismo sabe o que são? O mundo chega para todos respeitando-se a sensibilidade do próximo e não tentado impor uma suposta superioridade moral.

JP INAU
JP INAU
Reply to  Lisboa
1 mês atrás

Cala-te MAZÉ!

Last edited 1 mês atrás by João Pereira
Marte
Marte
1 mês atrás

Ainda vão dar o 2.º lugar ao zé do brinco!

malhaxuxas
malhaxuxas
Reply to  Marte
1 mês atrás

O Zé do brinco não ganhou porque não forçou. Não fossem acusá-lo de ser anti-desportivo e está mais cauteloso. Tivesse forçado a passagem ao Alonso e teria chegado fácil em Ocon, quanto mais Vettel.
Portanto, o Zé do brinco, 7 vezes campeão do mundo, sem qq favor, espero bem que vá a caminho do 8º título, só para calar o racista aqui do Marte.
Fora isso, também não gosto do brinco. E daí? Faz dele um ser menor?

danicardoso
danicardoso
1 mês atrás

O Zé do brinco como este ano está a ser difícil andar à frente, a equipa está a tratar do problema com o totó a fazer cara de parvo como se nada fosse… E ainda dizem mal do Helmut Marko… Só digo isto: nojento…

inoferreira
inoferreira
Reply to  danicardoso
1 mês atrás

Ou seja para os entendidos cá do burgo sempre que o Lewis Hamilton (e todos os outros) possa ser beneficiado com a aplicação do regulamento desportivo o mesmo regulamento deve ser rasgado, é só “cromos” neste fórum.

Peter Parker
Peter Parker
1 mês atrás

O negócio é o seguinte: lá do Gabinete da Conspiração estão falando que a culpa do Lobo Tótó porque antes do início da corrida falou para Bottas: – Meu bom rapaz, provavelmente hoje será a tua última corrida antes de eu decidir agora nas férias acerca da renovação do teu contrato, portanto, a não ser que me surpreendas (e muito), não terei outra alternativa senão fazer aquilo que toda a gente já suspeita! No final da primeira curva, após a chegada do Bottas no box, Lobo foi direto ao assunto: – Rapaz, assina aqui e pede o que você quer… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1