/formula1/f1/gp-hungria-f1-sebastian-vettel-obviamente-estou-um-pouco-desapontado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-sebastian-vettel-obviamente-estou-um-pouco-desapontado&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-sebastian-vettel-obviamente-estou-um-pouco-desapontado
GP Hungria F1, Sebastian Vettel: “Obviamente, estou um pouco desapontado” | AutoSport

GP Hungria F1, Sebastian Vettel: “Obviamente, estou um pouco desapontado”

Por a 1 Agosto 2021 17:48

Sebastian Vettel conseguiu o seu segundo pódio com a Aston Martin, mas se o segundo posto no Azerbaijão “caiu dos céus” nas voltas finais, na Hungria o piloto esforçou-se durante toda a corrida para ultrapassar Esteban Ocon, não conseguindo vencer a corrida. O alemão manteve sempre o piloto da Alpine sob pressão, no entanto não conseguiu materializar algumas tentativas de ultrapassagem.

“Estou obviamente um pouco desapontado porque senti que fui um pouco mais rápido durante a maioria da corrida, mas o Esteban não cometeu nenhum erro e não consegui chegar perto o suficiente. Não é uma pista fácil para ultrapassar, por isso forcei muito, no entanto ele ficou na frente e foi bem merecido para celebrar a sua primeira vitória. Obviamente, é um grande resultado para nós, mas quando ficamos assim tão perto da vitória, queremos é olhar para a vitória e não ficar em segundo“, afirmou o piloto nas entrevistas pós corrida.

Sobre a partida e a primeira curva caótica, que já deu penalizações a Valtteri Bottas e Lance Stroll, Vettel diz que correu bem e decidiu-se por uma trajetória e viu que ficou na frente de quase toda a gente.

“Tive uma muito má partida, mas acabou por ser o melhor sítio para estar. Houve muita coisa a acontecer à minha frente, optei por ficar na trajetória de dentro e consegui manter-me sem problemas e vi que fiquei mesmo na frente do pelotão. Correu bem.”

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1