/formula1/f1/gp-hungria-f1-reprimenda-para-esteban-ocon/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-reprimenda-para-esteban-ocon&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-reprimenda-para-esteban-ocon
GP Hungria F1: Reprensão para Esteban Ocon | AutoSport

GP Hungria F1: Reprensão para Esteban Ocon

Por a 1 Agosto 2021 18:58

A primeira vitória de Esteban Ocon vai ficar gravada na sua memória para sempre, como deve acontecer a todos os pilotos, mas esta também ficará nos registos da FIA, já que por não ter parado no local indicado ao vencedor, o francês foi repreendido pelos comissários. 

Pode-se ler na decisão do colégio de comissários que, “a nota do Diretor de Prova para o procedimento pós-corrida (Doc. 38), requer aos pilotos que os que terminem a corrida nas três primeiras posições, voltem ao pit lane e parem nos locais indicados com as suas posições localizadas em frente à torre de Controlo de Corrida. OCO (Ocon), que terminou em 1º lugar, não o conseguiu fazer e parou o seu carro na pista perto do fim do pit lane. Durante a audiência, OCO explicou que falhou a entrada do pit lane e calculou que o melhor lugar para parar seria perto da saída do pit lane. Pediu desculpa e confirmou ter mais cuidado da próxima vez. Os comissários não avaliam isto como uma violação do regulamento do Parque Fechado.”

Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
831ABO
831ABO
1 mês atrás

Não sei quantas vezes mais vai ser necessário pedir para que, POR FAVOR, não usem o termo «reprimenda». Eu sei que o tradutor Google traduz «reprimand» por «reprimenda», mas o Google não diferencia contextos e traduz palavra por palavra. Em português, uma «reprimenda» é um mero ralhete, não é uma punição. A sanção a que os anglo-saxónicos chamam «reprimand» é uma repreensão.
Já agora: em «deve de acontecer», aquele «de» não está ali a fazer nada.

Last edited 1 mês atrás by 831AB0
ptlyoness2021_gmail_com
ptlyoness2021_gmail_com
Reply to  831ABO
1 mês atrás

Digamos que erro de débutant, lol.

últimas F1
últimas Autosport
f1