/formula1/f1/gp-hungria-f1-max-verstappen-podemos-parar-com-estas-perguntas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-max-verstappen-podemos-parar-com-estas-perguntas&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-max-verstappen-podemos-parar-com-estas-perguntas
GP Hungria F1, Max Verstappen: “Podemos parar com estas perguntas?” | AutoSport

GP Hungria F1, Max Verstappen: “Podemos parar com estas perguntas?”

Por a 31 Julho 2021 18:19

Max Verstappen estava claramente descontente com as constantes perguntas sobre o incidente com Lewis Hamilton. Com o duelo entre ambos a aquecer cada vez mais, os media insistiram nas perguntas sobre o incidente e tudo o que o rodeia o que levou Verstappen a mostrar o seu desagrado:

“Podemos parar com isto? Porque já tivemos tantas perguntas sobre isto, é simplesmente ridículo. Durante toda a quinta-feira temos estado sempre a responder à m**** destas perguntas parvas, por isso podemos simplesmente parar por favor? Somos pilotos, por isso é claro que vamos dar tudo, mas de forma justa.”

Quanto à qualificação, o piloto da Red Bull explicou que não teve a mesma aderência na Q3:“Perdi ritmo em relação à Q2”, disse ele. “Não tinha a mesma aderência, não sei se estava relacionado com a pista ou com os pneus, mas tive problemas com o equilíbrio do carro. Naturalmente por aqui as curvas sucedem-se muito rapidamente, por isso não estivermos bem numa curva, a próxima não será grande coisa. Acabei de perder um pouco do tempo, mas mesmo assim, penso que nem com isso poderíamos ter conseguido a pole. Não tem sido o melhor fim-de-semana até agora, penso que em geral temos estado um pouco atrás e só precisamos de analisar a razão disso. Penso que Silverstone fomos bastante fortes, mas sei que eles [Mercedes] trouxeram de novo novas atualizações para o carro, por isso precisamos trabalhar e tentar melhorar a situação, porque, claro, não podemos estar satisfeitos com isto”.

Subscribe
Notify of
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cágado1
Cágado1
1 mês atrás

Sim senhor Max, essa reacção apoio.

Pity
Pity
1 mês atrás

Os jornalistas às vezes abusam. Max fez muito bem ao reagir assim. Ele precisa de arrumar este assunto e seguir em frente.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
1 mês atrás

Grande Max.
Estes jornalistas já metem nojo!

Daniel Sousa
Daniel Sousa
1 mês atrás

Virar os media contra ele é a última coisa que ele precisa com o temperamento que tem.

Kashmir
Kashmir
1 mês atrás

O Max está mais adulto dentro e fora de pista. Parou com aquela conversa vazia e arrogante que desconsiderava outros pilotos. Hoje com esta resposta, volta a merecer aplausos. No meio de tanto lixo parece haver uma luz de esperança e sanidade. Parabéns Max!

gtman
gtman
1 mês atrás

Ele e toda a gente estão fartos de incendiários. Tudo se faz para ter acessos likes e todo o resto deste lixo civilizacional.

MurrayWalker
MurrayWalker
Reply to  gtman
1 mês atrás

Toda a gente?!?!!
Será que o meu caro não tem frequentado este fórum ultimamente?

gtman
gtman
Reply to  MurrayWalker
1 mês atrás

Muito pouco. Especialmente porque detesto assistir ao assassinato da língua portuguesa e quando corrijo o “jornalista” que dá o seu nome a esta peça sou bloqueado. Além de tudo deixei de trocar impressões com quem só começou a ver F1 no século XXI, dá muito trabalho para fracos resultados. De qualquer forma troco o “toda a” por “muita”

gtman
gtman
1 mês atrás

Ele e toda a gente estão fartos de incendiários. Tudo se faz para ter acessos, likes e todo o resto deste lixo civilizacional.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Pode agradecer à RB por andar a levar com essas perguntas, visto que Horner, Marko e Jos andaram dia sim e dia também a fazer declarações com todo o tipo de insinuações. O próprio Max é culpado de andar nas redes sociais a atear fogo à questão, como o post que fez que estava no hospital e a insinuar que Hamilton sabia disso e como tal não devia comemorar. Tal como dizer “ganhar daquela maneira e ainda comemora” insinuando que Hamiltonf ez de propósito e ele não teve cota parte de culpa no acidente. Assim que não se pode andar… Ler mais »

Pity
Pity
Reply to  Frenando_Afondo™
1 mês atrás

“Cota” é diferente de “quota”. “Cota” fez parte do fardamento militar (cota de malha). “quota” era o termo a utilizar.

FormulaTwo+1
FormulaTwo+1
1 mês atrás

A verdade é que o(s) próprio(s) Verstappen e a Red Bull montaram uma telenovela melodramática acerca disto nas últimas semanas, vitimizando- se e alimentando o assunto até ao limite! Agora não se espantem que alguns jornalistas sensacionalistas venham fazer render o peixe para publicarem o lixo que costumam vender! Não é preciso ser um génio para perceber isso…

últimas F1
últimas Autosport
f1