/formula1/f1/gp-hungria-f1-max-verstappen-outra-vez-atirado-fora-por-um-mercedes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-max-verstappen-outra-vez-atirado-fora-por-um-mercedes&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-max-verstappen-outra-vez-atirado-fora-por-um-mercedes
GP Hungria F1, Max Verstappen: “Outra vez atirado fora por um Mercedes” | AutoSport

GP Hungria F1, Max Verstappen: “Outra vez atirado fora por um Mercedes”

Por a 1 Agosto 2021 18:01

Depois da grande controvérsia provocada pelo incidente de Silverstone envolvendo Max Verstappen e Lewis Hamilton. Muito se falou do que poderia acontecer na curva 1 este fim de semana mas ninguém esperava que fosse Valtteri Bottas a tornar-se o centro das atenções pelos piores motivos.

Verstappen estava visivelmente incomodado no final da corrida em que conquistou apenas um ponto, enquanto Hamilton levou para casa 15:

“Novamente atirado fora por um Mercedes…”, disse Verstappen à Sky F1.“E a partir daí fiquei sem as derivas do lado do carro e o fundo plano também estava danificado. Era impossível pilotar o carro para ser honesto. Ainda tentei o meu melhor e ainda marquei um ponto, por isso…é pelo menos algo, mas é claro que não é o que queremos”.

Questionado como é que ele se vai recompor nas férias de Verão e se precisa de um reset, disse Verstappen: “Não, não é preciso. Este momento não faz nada, é apenas dececionante. Sei que voltaremos novamente após as férias e eu estarei novamente a tentar o meu melhor. É claro que espero que o meu carro seja competitivo, mas vamos descobrir nessa altura. Há muitos momentos estranhos neste momento que nos têm custado muitos pontos. É claro que os Mercedes são muito rápidos, mas nunca desistiremos. Temos de nos concentrar em nós próprios e continuar a tentar fazer melhor, depois ver onde vamos parar”.

Subscribe
Notify of
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ayrton da Silva
Ayrton da Silva
1 mês atrás

Mais um GP que para o ano não pensa ir… a continuar assim o ano 2022 vai ser Sabático para este rapazinho mimado 😅 … Acidentes acontecem meu caro, pensavas que iria ser um passeio? Ainda tens muito campeonato pela frente.

RogerM
RogerM
Reply to  Ayrton da Silva
1 mês atrás

“Rapazinho mimado”? Por ter de acartar ter tido duas corridas em que foi literalmente tirado de pista? É “comer e calar” então.

Pity
Pity
Reply to  Ayrton da Silva
1 mês atrás

O Max não teve culpa nenhuma, hoje, não estava a atacar nem a defender-se. Foi vítima de erros alheios e tem toda a razão para estar chateado.

starfish1977
starfish1977
Reply to  Pity
1 mês atrás

Tem sim. Sem d<vida que foi vítima de um acidente de largada mas é muito chorão. Estas acusações nas entrelnhas ou feitas de forma aberta sâo muito más para um piloto. Tem razão pra estar chateado mas tem de se aguentar. A imaturidade dele também mandou muitos para fora da pista. Tem de se aguentar.

ferrari17
ferrari17
Reply to  Ayrton da Silva
1 mês atrás

Necessita ainda de crescer mais um pouco, teve azar hoje, bem como os outros pilotos que ficaram de fora…
São corridas.

jbosco1958
jbosco1958
Reply to  Ayrton da Silva
1 mês atrás

És um estorvo, bem se vê pelo seu Nickname, mais um dos VICK VIGARISTA da F1, que sempre jogou o carro em cima dos outros para ganhar campeonatos, desde a F3.

neno
neno
1 mês atrás

Concordo. Qualquer um que entende de corridas percebe que o Bottas acerta o McLaren no angulo exato para atingir o Max. Ele vem treinando isso ha anos

can-am
can-am
1 mês atrás

Anda com um azar dos diabos,mas isso há-de passar. Costuma-se dizer que o que vai, vem…e com juros.
É preciso é manter a cabeça fria e não entrar no jogo que alguns querem que ele entre.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1