/formula1/f1/gp-hungria-f1-max-verstappen-a-minha-volta-nos-medios-teria-ficado-no-limite/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-max-verstappen-a-minha-volta-nos-medios-teria-ficado-no-limite&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-max-verstappen-a-minha-volta-nos-medios-teria-ficado-no-limite
GP Hungria F1, Max Verstappen: “A minha volta nos médios teria ficado no limite” | AutoSport

GP Hungria F1, Max Verstappen: “A minha volta nos médios teria ficado no limite”

Por a 31 Julho 2021 15:29

Max Verstappen estava conformado no final da qualificação. Apesar dos jogos táticos de Lewis Hamilton, que tentou atrasar os Red Bull, com Sergio Pérez a ser a maior vítima, Verstappen manteve-se calmo e admitiu que o ritmo não tem sido o ideal este fim de semana:

“Não tem sido um fim de semana fácil e temos estado um pouco atrás dos Mercedes. Não é o que queríamos, mas conseguimos o terceiro lugar e vamos ver o que conseguimos fazer. Arrancar com os pneus macios vai ser diferente, pois têm muito mais aderência, mas como vai estar muito calor, os macios não vão durar tanto quanto os médios, mas pelo menos dá-nos uma boa oportunidade no arranque. Decidimos usar os macios porque a maioria estava também a usar o mesmo composto e a melhorar muito. A minha volta nos médios teria ficado no limite e por isso jogamos pelo seguro.”

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1