/formula1/f1/gp-hungria-f1-mais-potencia-no-motor-mercedes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-mais-potencia-no-motor-mercedes&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-mais-potencia-no-motor-mercedes
GP Hungria F1: Mais potência no motor Mercedes? | AutoSport

GP Hungria F1: Mais potência no motor Mercedes?

Por a 1 Agosto 2021 12:27

Com a descoberta de uma fissura na unidade motriz, que foi utilizada na corrida de Silverstone por Max Verstappen e sua consequente troca, levantou-se a dúvida se a Red Bull teria diminuído o desempenho do motor para o resguardar. Essa questão pôs-se porque desde Paul Ricard que a Red Bull tem sido mais rápida em reta que a sua rival Mercedes. Na sexta-feira na Hungria, a Red Bull perdia cerca de 5km/h na reta para os carros de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas.

Adrian Newey afirmou que foi ao contrário, que foi a Mercedes encontrou algo na sua unidade motriz: “Estamos a funcionar com a mesma potência que antes. A Mercedes deve ter encontrado um pouco mais de potência”.

Veremos em corrida e com nova unidade montada no monolugar #33, se as diferenças realmente se devem ao motor Mercedes ou ao Honda.

Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
RogerM
RogerM
1 mês atrás

Se outros conseguem suplantar a Mercedes em potência…são “truques”…já eles é tudo “bons rapazes”. A hipocrisia habitual.

2fast4u
2fast4u
Reply to  RogerM
1 mês atrás

Ou muito me engano ou mais uma vez a Mercedes andou a brincar com a concorrência… 🤓

últimas F1
últimas Autosport
f1