/formula1/f1/gp-hungria-f1-lewis-hamilton-estes-assobios-dao-me-mais-motivacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-lewis-hamilton-estes-assobios-dao-me-mais-motivacao&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-lewis-hamilton-estes-assobios-dao-me-mais-motivacao
GP Hungria F1, Lewis Hamilton: ” Estes assobios dão-me mais motivação” | AutoSport

GP Hungria F1, Lewis Hamilton: ” Estes assobios dão-me mais motivação”

Por a 31 Julho 2021 15:50

Lewis Hamilton foi muito assobiado no final da qualificação, onde conquistou a pole nº 101 da sua carreira. A rivalidade entre o britânico e Max Verstappen transpira para os fãs e foi sob um coro de assobios que o piloto da Mercedes comentou o que aconteceu na qualificação, mas não deixou de dar um recado aos adeptos:

“Foi uma volta de qualificação espantosa e um esforço de equipa fantástico, ao tentar melhorar o carro com desenvolvimento constante por parte da malta da fábrica, tentando fazer tudo o que é possível. Tem sido muito bom ver toda a gente unida e a remar para o mesmo lado. Agradeço o apoio que recebi aqui e na verdade nunca me senti tão bem com os assobios e dão-me mais motivação, por isso não me importo muito. Os pneus macios valem cinco metros de vantagem para a curva 1 e foi surpreendente ver os adversários atrás de nós com os macios. Vamos ver. É bom ter dois carros na primeira linha, algo que não acontecia há muito tempo. Muito obrigado a todos na fábrica.”

Subscribe
Notify of
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Warrior
Warrior
1 mês atrás

Para um campeão, hoje teve uma postura de muito baixo nível ao tentar atrasar os Redbull. É realmente um menino.

bemvindo
bemvindo
Reply to  Warrior
1 mês atrás

Lewis não tinha como atrasar os RedBull.Max e péres se quisessem passar…passavam e já esta.agora se o Lewis tentou atrasar os RedBull,(Max principalmente).e eles deixaram-se durmir…a culpa não é do Lewis.que não fez nada de ilegal.isso é um jogo em que ninguém é santinho.cada um (tanto a Red Bull como a Mercedes)vai lutar com as armas que tem.desde que não seja ilegal claro…

asfalto
asfalto
Reply to  bemvindo
1 mês atrás

Também nunca ouviste falar no acordo de cavalheiros.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  Warrior
1 mês atrás

E porque é que a RB não saiu mais cedo? Porque passaram toda a qualificação a sair no momento exacto em que a Mercedes mandava retirar as mantas dos pneus do Hamilton?

Se não queriam levar com o Hamilton devagar tinham saído primeiro, sem tretas, agora não chorem.

can-am
can-am
1 mês atrás

Bem merecidos, face aos equemas habilidosos e ardilosos que este chauffeur continua a exibir. Sente que tem a rédea solta e pode fazer quase tudo o que lhe apetece.
Fora a falta de postura, que continua, em comentários neste caso, numa casa que não é dele.

Last edited 1 mês atrás by Speedway
asfalto
asfalto
1 mês atrás

Sem carater, porco e hipócrita. Só mostra do que é capaz, tudo o que tem acontecido começa a ganhar peso para o intencional.

renato
renato
1 mês atrás

Seria bom que o AutoSport estivesse atento a este tipo de comentários e banisse os seus autores. Lamentável…

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Que bonito, aqui se vê logo que o problema de vários foristas não tem nada haver com a atitude de Hamilton, mas com a sua cor. e o AutosportPT assobia para o lado.Estou a ver que está na hora de instaurar um processo por cumplicidade com este tipo de comentários. SObre o evento, se a RB queria começar a sua volta, ultrapassava Hamilton, por exemplo Vettel na Q2 queria despachar-se e ultrapassou Hamilton na própria box, sem problemas. Se a RB não queria passar por isto, deviam ter saído mais cedo e parar de fazer joguinhos de sair sempre ao… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1