/formula1/f1/gp-hungria-f1-helmut-marko-os-jogos-de-lewis-hamilton-valeram-lhe-um-belo-coro-de-assobios/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-helmut-marko-os-jogos-de-lewis-hamilton-valeram-lhe-um-belo-coro-de-assobios&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-helmut-marko-os-jogos-de-lewis-hamilton-valeram-lhe-um-belo-coro-de-assobios
GP Hungria F1, Helmut Marko: “Os jogos de Lewis Hamilton valeram-lhe um belo coro de assobios” | AutoSport

GP Hungria F1, Helmut Marko: “Os jogos de Lewis Hamilton valeram-lhe um belo coro de assobios”

Por a 31 Julho 2021 17:04

Helmut Marko voltou a apontar o dedo a Lewis Hamilton depois do britânico ter atrasado os Red Bull na última volta da Q3, na qualificação para o GP da Hungria.

Para Marko, trata-se de mais um episódio de comportamentos antidesportivos por parte da Mercedes e de Hamilton e resolveu espicaçar o britânico, realçando os assobios que ouviu no final da qualificação:

“Sabíamos que o Hamilton estava muito, muito rápido”, disse Marko à ServusTV. “Pensámos que podíamos ao menos apanhar Bottas na segunda tentativa. Mas com os jogos na última volta, o que lhe valeu um maravilhoso concerto de assobios da multidão, Hamilton impediu Max de fazer outro tempo rápido”.

“Portanto, graças a Deus nada mudou muito”, disse Marko, na Sky: “São apenas os jogos habituais. Do ponto de vista desportivo, não vejo que isto esteja certo, mas também temos de tomar nota disso”.

Subscribe
Notify of
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ptlyoness2021_gmail_com
ptlyoness2021_gmail_com
1 mês atrás

“…porque não te callas…” Roy Juan Carlos.

RedDevil
RedDevil
1 mês atrás

Mas colocar o Max atrás do Hamilton foi opção da RB…

inoferreira
inoferreira
1 mês atrás

E a ti os teus comentários estúpidos e venenosos deviam valer-te um valente para de estalos na tromba, velho nazi.

asfalto
asfalto
Reply to  inoferreira
1 mês atrás

Sr. JLA, no comentário anterior disse que tinha apagado comentários racistas, não sei qual o conceito que usa, mas chamar nazi não conta?

Pity
Pity
1 mês atrás

Não apresentaram queixa? Então, é porque Hamilton não fez nada de ilegal. Pode não ter sido muito desportivo, mas não foi ilegal.
E para que é queriam apanhar o Bottas? Largar em terceiro, é melhor do que largar em segundo, pelo menos em teoria.

asfalto
asfalto
1 mês atrás

Quem dá a cara por uma causa, do qual essa causa é respeito pelos outros, o que o hamilton fez confunde até uma criança. Mais importante que pedir é dar o exemplo.

AMdb11
AMdb11
1 mês atrás

Max e Perez podiam simplesmente ter ultrapassado Hamilton e ter tentado fazer melhor na qualificacao, eles e que tinham de ir atras do prejuizo. Hamilton percebeu a intencao dos Red Bull , que era a de aproveitar o toe , bom deram-se mal. O Helmut que aproveite a licao , que esta de borla, depois do que “tentaram fazer do Hamilton”, agora levam com esta jogada. Para mim… BRILHANTE. Cumps

Last edited 1 mês atrás by Jorge Pereira Pereira
asfalto
asfalto
Reply to  AMdb11
1 mês atrás

O Perez ainda a pouco se queixou de que alguns pilotos não estão a respeitar o acordo de cavalheiros que passa exatamente por manter a posição de saída das boxes.

LG MTB
LG MTB
1 mês atrás

Pela primeira vez vou admitir que tanto a MB, como LH e VB foram brilhantes na última saída para a pista da Q3, fizeram exatamente o que queriam e mantiveram os RB em sentido e sem lhes dar qualquer vantagem!

renato
renato
1 mês atrás

Um comentário de um incompetente que só tem destruído valor na Redbull.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

E os jogos nos treinos livres de mandar Max no nariz do Hamilton que este teve de parar na box para não bater no Holandês? Ah isso já não há problema né? E o joguinho de sair exactamente ao mesmo tempo que Hamilton sempre que este saía para a pista? Ah isso já não há problema, é só coincidência. A RB era quem estava atrás e meteram-se a jeito, a Mercedes em seguida percebeu isso, assim que o mecânico da Mercedes sai para fora e indica para tirar as mantas dos pneus, o RB faz exactamente o mesmo, saíndo logo… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1