/formula1/f1/gp-hungria-f1-decisao-de-nao-chamar-hamilton-certa-so-nao-correu-bem/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-decisao-de-nao-chamar-hamilton-certa-so-nao-correu-bem&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-decisao-de-nao-chamar-hamilton-certa-so-nao-correu-bem
GP Hungria F1: Decisão de não chamar Hamilton certa, só não correu bem | AutoSport

GP Hungria F1: Decisão de não chamar Hamilton certa, só não correu bem

Por a 1 Agosto 2021 18:06

Todos os pilotos trocaram de pneus intermédios para pneus de piso seco após a volta de formação para a segunda partida do GP da Hungria. Todos com a exceção de Lewis Hamilton, que ficou sozinho na grelha, numa das mais caricatas partidas da F1. Toto Wolff explicou depois da corrida, que a decisão estava certa, mas o resultado não foi o esperado.

“Estou 100 por cento confiante que foi a decisão certa e mantenho-a. No final, é preciso tomar a decisão e julgar se está suficientemente seco ou não e não pensei que numa volta poderia secar como secou. E, no final, temos de aceitar que foi o resultado errado, mas a decisão estava certa”.

Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
joaolima
joaolima
1 mês atrás

Como era dada a partida, caso Hamilton também tivesse ido à box?!?

831ABO
831ABO
Reply to  joaolima
1 mês atrás

Boa pergunta…

MurrayWalker
MurrayWalker
1 mês atrás

A largada de hoje fez-me ter um déjà vu do triste espetáculo que foi a largada de Indianápolis 2005. O que aconteceu não abona em nada a Formula 1. Pura e simplesmente o pit-lane deveria estar fechado na volta de formação. Para assim podermos ter uma largada com todos os carros em pista. Quanto à Mercedes e a Hamilton, foram vítimas das circunstâncias. Tivessem também decidido entrar para troca de pneus e tendo em conta que a Box da Mercedes é logo a primeira. Teriam de deixar o Hamilton parado até que todo o pelotão passasse, só depois o poderiam… Ler mais »

bastos76
bastos76
Reply to  MurrayWalker
1 mês atrás

Duas coisas: 8° ou 10° ainda seria melhor que último; alguém sabe dizer o que fez com que Russel devolvesse todas as posições conquistadas nos boxes?

zbranco
zbranco
Reply to  bastos76
1 mês atrás

O Russel ultrapassou os pilotos que estavam em fila no fim do pit lane, como a box da Williams era a ultima ele seguiu em frente e ficou parado ao lado do que estava na frente entrando para a pista em 2º.

Scuderia Fast Turtle
Scuderia Fast Turtle
1 mês atrás

Como é que uma decisão certa tem resultados errados?!

Ele há cada um…

As regras vão mudar e não deve tardar muito para evitar uma grelha vazia.

ZeCambota
ZeCambota
1 mês atrás

Se tivessem visto as imagens aéreas da volta de instalação veriam que aquilo já estava tudo com aspecto de estar seco. Todos viram, só a Mercedes não.

Osmane
Osmane
1 mês atrás

Largada normal!!! Esquisito mas diante das circunstâncias pode acontecer e agora sabemos disso!!! Normalmente pode acontecer uma avaria e 1 piloto escolher largar dos boxes, mas dessa vez somente 1 partiu para a largada!!!

piquet
piquet
1 mês atrás

Em Silverstone, toda a gente criticou o facto de em bandeira vermelha ninguem deveria poder arranjar os carros. Na Hungria, já ninguém critica o facto, da via da boxes estar aberta na volta de formação da grelha. Quer dizer que todos beneficiaram sem penalização de ir trocar de pneus e não estarem nos seus lugares na grelha. Pode ser legal mas não foi bonito…

Last edited 1 mês atrás by [email protected]
últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1