/formula1/f1/gp-hungria-f1-charles-leclerc-acabar-a-corrida-assim-e-uma-m/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-charles-leclerc-acabar-a-corrida-assim-e-uma-m&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-charles-leclerc-acabar-a-corrida-assim-e-uma-m
GP Hungria F1, Charles Leclerc: “Acabar a corrida assim é uma m****” | AutoSport

GP Hungria F1, Charles Leclerc: “Acabar a corrida assim é uma m****”

Por a 1 Agosto 2021 21:30

Charles Leclerc não escondeu a frustração no final prematuro da sua corrida depois de ter sido atirado para fora de prova por Lance Stroll. O piloto da Ferrari não estava contente com o sucedido.

“Não sei o que dizer”, disse Leclerc. “Na maioria dos incidentes, posso compreender sempre que há opiniões diferentes, mas penso que hoje é muito, muito claro. Eu estava na curva e o Lance veio até mim no meio da curva, vindo do nada. É extremamente frustrante porque eu sabia que hoje era uma boa oportunidade. Não arrisquei no início para tentar apenas permanecer na minha posição e fazer a nossa corrida mais tarde, mas terminar assim é uma m****. A única coisa que consegui ver foi que ele estava muito longe e depois bateu-me. A razão? Não sei mas é uma pena”.

Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Peter Parker
Peter Parker
1 mês atrás

O negócio é o seguinte: lá do Gabinete da Conspiração estão falando que a culpa do Lobo Tótó porque antes do início da corrida falou para Bottas: – Meu bom rapaz, provavelmente hoje será a tua última corrida antes de eu decidir agora nas férias acerca da renovação do teu contrato, portanto, a não ser que me surpreendas (e muito), não terei outra alternativa senão fazer aquilo que toda a gente já suspeita! No final da primeira curva, após a chegada do Bottas no box, Lobo foi direto ao assunto: – Rapaz, assina aqui e pede o que você quer… Ler mais »

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  Peter Parker
1 mês atrás

Você é o Spider Man!

garantia4
garantia4
1 mês atrás

Stroll a lembrar-nos que está na F1 porque o papá lhe comprou todas as equipas por onde correu. Esta espécie de vaca sagrada da maioria do jornalistas portugueses ainda teve a lata de dizer-nos que quando viu o que estava a acontecer aos carros à frente dele procurou o interior para ficar ao largo de qualquer risco, mas que as rodas bloquearam mal tocou no travão !!!! Ou seja, metade das asneiras já tinha feiro pois falhou o ponto de travagem,como o Bo77as, mas indo à relva obviamente piora a situação: do vídeo vê-se perfeitamente que inicialmente o carro diminui… Ler mais »

ManelDasBombas
ManelDasBombas
1 mês atrás

Dos acidentes mais ridículos que já vi na F1, bem piores que o Grosjean nos seus tempos áureos! Ainda vem dizer que meteu o carro por dentro da curva para escapar do acidente? Ele estava uns bons 50 metros atrás do Leclerc e do Ricciardo antes do ponto de travagem, e em vez de travar, não, vou-me meter por dentro e por cima da relva molhada para ver se consigo escapar! Se o Bottas levou 5 lugares por ter falhado o ponto de travagem quando seguia a menos de 5 metros do carro da frente, o Stroll devia ser banido… Ler mais »

McFamba
McFamba
1 mês atrás

Eu que o diga. Noutro dia, a correr karts, aconteceu-me o mesmo. O pior é que ainda tive de pagar para correr e não moro no Monaco… Ah, e se pago impostos.

últimas F1
últimas Autosport
f1