GP Hungria F1, Charles Leclerc: “Acabar a corrida assim é uma m****”

Por a 1 Agosto 2021 21:30

Charles Leclerc não escondeu a frustração no final prematuro da sua corrida depois de ter sido atirado para fora de prova por Lance Stroll. O piloto da Ferrari não estava contente com o sucedido.

“Não sei o que dizer”, disse Leclerc. “Na maioria dos incidentes, posso compreender sempre que há opiniões diferentes, mas penso que hoje é muito, muito claro. Eu estava na curva e o Lance veio até mim no meio da curva, vindo do nada. É extremamente frustrante porque eu sabia que hoje era uma boa oportunidade. Não arrisquei no início para tentar apenas permanecer na minha posição e fazer a nossa corrida mais tarde, mas terminar assim é uma m****. A única coisa que consegui ver foi que ele estava muito longe e depois bateu-me. A razão? Não sei mas é uma pena”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Peter Parker
Peter Parker
2 anos atrás

O negócio é o seguinte: lá do Gabinete da Conspiração estão falando que a culpa do Lobo Tótó porque antes do início da corrida falou para Bottas: – Meu bom rapaz, provavelmente hoje será a tua última corrida antes de eu decidir agora nas férias acerca da renovação do teu contrato, portanto, a não ser que me surpreendas (e muito), não terei outra alternativa senão fazer aquilo que toda a gente já suspeita! No final da primeira curva, após a chegada do Bottas no box, Lobo foi direto ao assunto: – Rapaz, assina aqui e pede o que você quer… Ler mais »

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  Peter Parker
2 anos atrás

Você é o Spider Man!

garantia4
garantia4
2 anos atrás

Stroll a lembrar-nos que está na F1 porque o papá lhe comprou todas as equipas por onde correu. Esta espécie de vaca sagrada da maioria do jornalistas portugueses ainda teve a lata de dizer-nos que quando viu o que estava a acontecer aos carros à frente dele procurou o interior para ficar ao largo de qualquer risco, mas que as rodas bloquearam mal tocou no travão !!!! Ou seja, metade das asneiras já tinha feiro pois falhou o ponto de travagem,como o Bo77as, mas indo à relva obviamente piora a situação: do vídeo vê-se perfeitamente que inicialmente o carro diminui… Ler mais »

ManelDasBombas
ManelDasBombas
2 anos atrás

Dos acidentes mais ridículos que já vi na F1, bem piores que o Grosjean nos seus tempos áureos! Ainda vem dizer que meteu o carro por dentro da curva para escapar do acidente? Ele estava uns bons 50 metros atrás do Leclerc e do Ricciardo antes do ponto de travagem, e em vez de travar, não, vou-me meter por dentro e por cima da relva molhada para ver se consigo escapar! Se o Bottas levou 5 lugares por ter falhado o ponto de travagem quando seguia a menos de 5 metros do carro da frente, o Stroll devia ser banido… Ler mais »

McFamba
McFamba
2 anos atrás

Eu que o diga. Noutro dia, a correr karts, aconteceu-me o mesmo. O pior é que ainda tive de pagar para correr e não moro no Monaco… Ah, e se pago impostos.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado