GP França F1, Sebastian Vettel: “Sinto que temos mais no carro”

Por a 18 Junho 2021 17:27

Depois do pódio no Grande Prémio do Azerbaijão, Sebastian Vettel teve um começo de Grande Prémio de França atribulado, já que saiu de pista, depois de nunca ter conseguido rodar dentro do top 10: “Tive uma saída que nos custou algum tempo, fui apanhado pelo vento, foi uma rajada”, explicou.

As coisas também não melhoraram muito no segundo treino livre, onde foi novamente 15º, ficando atrás do seu colega de equipa na Aston Martin, Lance Stroll no TL1, e um lugar à frente no TL2: “Penso que de uma forma geral não houve problemas. Não foi um grande dia. Há muitas coisas que podemos fazer melhor, mas tudo bem. Sinto que temos mais no carro, por isso cabe-nos a nós libertar esse potencial, mas tenho a certeza que tudo vai ser muito equilibrado. Por isso, temos algum trabalho pela frente. O mais importante é que temos uma boa sensação, e eu sei o que fazer amanhã na qualificação”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
2 anos atrás

Claramente o Aston Martin é o pior carro do “midfield” este ano, só faz o feito de VEttel em Baku ser ainda maior. Bateu pilotos com monolugares bem melhores. E sem choradinhos ou indirectas para a imprensa sobre ferrugem.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado