/formula1/f1/gp-franca-f1-fernando-alonso-um-par-de-decimos-de-segundo-pode-mudar-muito/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-franca-f1-fernando-alonso-um-par-de-decimos-de-segundo-pode-mudar-muito&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-franca-f1-fernando-alonso-um-par-de-decimos-de-segundo-pode-mudar-muito
GP França F1, Fernando Alonso: “um par de décimos de segundo pode mudar muito” | AutoSport

GP França F1, Fernando Alonso: “um par de décimos de segundo pode mudar muito”

Por a 18 Junho 2021 17:55

Fernando Alonso não consegue ainda responder o porquê da diferença de ritmo entre o GP de Portugal e os seguintes, especialmente nos citadinos, mas pensa que a mudança para um traçado mais típico, possa trazer de volta os bons momentos.

“Todos nos questionávamos: o que estava a acontecer no Mónaco e em Baku? Ainda não temos todas as respostas, mas parece mais normal o nosso nível de competitividade aqui, e isto é uma coisa positiva para o resto do ano, com certeza”.

Alonso terminou o TL2 a apenas 0.5s do melhor tempo, que pertenceu a Max Verstappen e diz que a equipa aproveitou os treinos para fazer algumas alterações na afinação do monolugar.

“Sim, fomos rápidos, fomos rápidos hoje. Senti-me bem no carro, experimentámos algumas afinações diferentes no FP1 e FP2. Ainda não é uma resposta clara, mas sim, parece funcionar bem até agora. Espero que possamos manter esta velocidade até amanhã, mas sim, penso que no final do dia, o momento da verdade vai ser muito, muito próximo no meio do pelotão e um par de décimos pode mudar muito. Portanto, vamos ver se estamos na parte da frente do pelotão”.

Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
1 mês atrás

Até os comemos. Alonso até morrer!!! Saramago está orgulhoso de ti. ♥️

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Nesta corrida a Alpine está forte, é o melhor monolugar atrás de RB e Mercedes. Por isso nesta corrida não tem desculpa.

*RPMS*™
*RPMS*™
1 mês atrás

Que a Alpine continue a evoluir (ainda tem um longo caminho a percorrer até chegar às melhores equipas do 2º pelotão), e que faça inchar algumas “cabeçorras” de alguns haters crónicos, tal como fez na ultima corrida…

Cumprimentos

V8_scars
V8_scars
1 mês atrás

Espero que esteja realmente mais perto da frente, quantos mais à lutar pelo, teórico, quinto lugar melhor, sempre dá para nos manter-nos acordados nesta “magnífica” pista.

últimas F1
últimas Autosport
f1