GP Espanha F1: Logan Sargeant terá carro equiparado a Alexander Albon

Por a 21 Junho 2024 13:05

Logan Sargeant abordou os crescentes rumores sobre o seu futuro na Fórmula 1, enfatizando que vários fatores críticos não foram amplamente reconhecidos no público. 

O jovem piloto norte-americano minimizou as especulações sobre a sua potencial saída da Williams, destacando que o seu Williams tem sido o mais pesado e menos desenvolvido comparativamente com o monolugar conduzido pelo seu companheiro de equipa, Alexander Albon, ao longo da temporada de 2024. Esta discrepância prejudicou o seu desempenho e dificultou competir em pé de igualdade, mas em Espanha terá um carro equiparado ao seu companheiro de equipa. 

“É improvável que muitas pessoas saibam que eu e o Alex competimos em carros diferentes”, afirmou Logan Sargeant. “Penso que este fim de semana será o primeiro da temporada em que os carros serão mais ou menos os mesmos. Era suposto isto acontecer no Canadá, mas devido a alguns atrasos, a introdução de novas peças foi adiada.”

Recordamos que, ainda no início da temporada, a Williams teve de deixar de fora Sargeant para a corrida do Grande Prémio da Austrália por falta de um chassi sobressalente após o acidente violento de Albon nos treinos. A equipa britânica esteve ainda algumas corridas sem qualquer chassi para poder substituir, caso fosse necessário.

Foto: Philippe Nanchino/ MPSA

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro Marques
Leandro Marques
26 dias atrás

Além de não deverem tirar peso ao carro dele, deveriam instalar umas âncoras. Com carro mais leve e sem algo que o segure a probabilidade dele sair de pista é enorme.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado