/formula1/f1/gp-de-singapura-f1-max-verstappen-nao-acredita-em-dificuldades-semelhantes-ao-monaco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-de-singapura-f1-max-verstappen-nao-acredita-em-dificuldades-semelhantes-ao-monaco&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-de-singapura-f1-max-verstappen-nao-acredita-em-dificuldades-semelhantes-ao-monaco
GP de Singapura F1: Max Verstappen não acredita em dificuldades semelhantes ao Mónaco | AutoSport

GP de Singapura F1: Max Verstappen não acredita em dificuldades semelhantes ao Mónaco

Por a 26 Setembro 2022 16:27

Max Verstappen pode revalidar o título mundial de pilotos de Fórmula 1 no próximo Grande Prémio, no regresso de Singapura após dois anos de ausência do calendário. No entanto, o traçado do circuito de Marina Bay pode apresentar algumas dificuldades que as recentes provas não colocaram ao líder do campeonato e à sua equipa. De certa forma, Marina Bay tem semelhanças com o traçado do Mónaco, onde Verstappen teve de superar alguns desafios, e ainda contou com a “ajuda” da Ferrari, para terminar no terceiro lugar da classificação, mas que o piloto da Red Bull não espera que repitam na próxima jornada da Fórmula 1.
Através das atualizações a equipa reduziu o peso do RB18 em comparação com o início da época e de quando a Fórmula 1 passou pelo Principado, por isso Max Verstappen não vê que os problemas possam aparecer em Singapura. Disse o piloto que no Mónaco “foi apenas o lugar errado para o carro ter excesso de peso”. Citado pela publicação RacingNews365.com, Verstappen considera que “não será um problema em Singapura, mas talvez encontremos diferentes tipos de coisas. Já não vamos lá há algum tempo e normalmente é uma pista bastante irregular. Só precisamos de trabalhar no ‘set up’, ver como estes carros reagem às irregularidades, e tentar ser o mais rápido”.
Max Verstappen tem 116 pontos de vantagem no campeonato, apenas com seis rondas para terminar a temporada

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo