/formula1/f1/gp-de-espanha-f1-carlos-sainz-foi-uma-ma-corrida-do-principio-ao-fim/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-de-espanha-f1-carlos-sainz-foi-uma-ma-corrida-do-principio-ao-fim&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-de-espanha-f1-carlos-sainz-foi-uma-ma-corrida-do-principio-ao-fim
GP de Espanha F1, Carlos Sainz: “Foi uma má corrida do princípio ao fim” | AutoSport

GP de Espanha F1, Carlos Sainz: “Foi uma má corrida do princípio ao fim”

Por a 22 Maio 2022 18:24

Mais um fim de semana para esquecer para Carlos Sainz. O piloto da Ferrari voltou a cometer um erro e perdeu a oportunidade de lutar pela vitória. Tem sido um pouco esta a história de Sainz esta época, que começa a ganhar contornos cada vez mais negativos, depois de uma primeira época muito positiva na Ferrari. O espanhol queria mais deste fim de semana e não o escondeu:

“É pena, foi uma má corrida do princípio ao fim. Tive muitos problemas com o equilíbrio do carro, mas especialmente aquela rajada de vento na Curva 4 foi algo que não previ muito bem, o que me levou a acabar na gravilha”, disse Sainz à Soymotor.com após a corrida. “O chão ficou danificado, por isso perdi muito apoio aerodinâmico. Foi uma má corrida para a equipa, infelizmente para o Charles também, não sabemos o que aconteceu, mas faz parte de um campeonato de 23 corridas”, concluiu Sainz sobriamente. “Haverá sempre corridas boas e más e esta foi uma das piores corridas para a equipa até agora nesta época. Vamos tentar vingar-nos”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
Subscribe
Notify of
18 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cágado1
Cágado1
1 mês atrás

Eu nem digo nada. Fico à espera que os apoiantes do Sainz – se é que ainda os tem? – comentem.

2020
2020
Reply to  Cágado1
1 mês atrás

Ele disse tudo… Vingança! Correu mal desta vez… morre alguém?

Cágado1
Cágado1
Reply to  2020
1 mês atrás

Desta vez?…

alvesba22020_gmail_com
alvesba22020_gmail_com
Reply to  2020
1 mês atrás

Se morre alguém? Claro que não. Mas a premissa é alguém estar em perigo de vida para o sainz fazer uma boa corrida? Espero que não porque está visto que ele não lida bem com a pressão

RedDevil
RedDevil
Reply to  Cágado1
1 mês atrás

Não sou “apoiante” de nenhum piloto mas simpatizo com o Sainz… não é um fora-de-série mas está numa posição digna… já mostrou o suficiente para não precisar de justificar o lugar com o nome…
E hoje voltou a fazer uma “pequena asneira”, mas o Max fez logo a seguir uma igual e ganhou… mesmo que o Sainz não tivesse feito a dita asneira, o resultado final teria sido o mesmo…

inoferreira
inoferreira
1 mês atrás

O Sainz a provar o que eu sempre pensei dele, não é um fora de série, é um piloto certinho quando os carros não são grande coisa, mas agora que tem um bom carro nas mãos nota-se logo que não tem unhas para tocar aquela guitarra.

Lá por tocar bem uma viola da feira não quer dizer que tem unhas para uma Les Paul ou uma Gibson”

2020
2020
Reply to  inoferreira
1 mês atrás

Vingança…

inoferreira
inoferreira
Reply to  2020
1 mês atrás

Vingança de quê, só se for da sombra dele, tirando Imola em que foi tocado, tem acumulado erros atrás de erros, não tem contribuído para uma Ferrari mais forte, tem é contribuído com prejuízo e trabalho para a equipa.

Daniel Sousa
Daniel Sousa
1 mês atrás

Também acho que foi mesmo mau Carlitos. Smooth operation só sem pressão …

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Voltou a falhar e hoje desperdiçou um possível pódio e recuperar pontos contra o companheiro de equipa. Isso e deixar que Max se afastasse na liderança do campeonato. E anda a fazer isto em corridas seguidas. O que signfica que Binotto vai começar a ter de mandar ordens de equipa para contra-atacar com a filosofia da RB de à 6ª corrida já estarem a impedir Checo de incomodar Max.

917/30
917/30
1 mês atrás

Acabou-se, (se é que já não tinha acabado), com grande pena minha Sainz a partir de agora tem correr em função de Leclerc!

Daniel Sousa
Daniel Sousa
Reply to  917/30
1 mês atrás

Ainda bem que já percebeu que as duplas da Ferrari, REdBull e Mercedes não são assim tão equivalentes……..

917/30
917/30
Reply to  Daniel Sousa
1 mês atrás

Depende do GP…em Imola uma parte da dulpa da MB esteve bem pior que o Sainz este fds…e onde é que este ano a dupla da RB não é equivalente à dupla da MB???

Last edited 1 mês atrás by 917/30
Daniel Sousa
Daniel Sousa
Reply to  917/30
1 mês atrás

Eu falo no geral. A dupla não se vê a cada fim de semana, ou é assim que anda a ver?
É claro que a dupla da MB é MT superior à da RB. Mas a milhas.
A MB tem um heptacampeão e o mais promissor jovem do grid…

Last edited 1 mês atrás by Daniel Sousa
917/30
917/30
Reply to  Daniel Sousa
1 mês atrás

Eu também falo no geral e referi este ano não foi? Passado é passado e palmarés não serve de nada em pista. Nada me impede de ver esta ou aquela falha deste ou daquele piloto num ou outro GP em particular. MV é superior a LH e Pérez este ano tem estado muito bem. Sinceramente pouco me importa as opniões dos fanboys do LH e ainda menos quando dizem que a dulpa da MB é superior “a milhas” …p.s. perguntei onde a dupla da RB não era equivalente e falaste em títulos (passados) e jovem promissor…lol

Last edited 1 mês atrás by 917/30
ricfil
ricfil
Reply to  917/30
1 mês atrás

Acreditar em únicornios é tramado. MV superior ao LH só em sonhos. O MV ainda tem que ganhar um único titulo que seja no braço e mesmo nesta última corrida, não fosse o incidente com o Magnussen sujeitava-se o jovem “prodígio” a ver o MB passar por ele nesta corrida vindo lá de trás. O Max é talentoso, mas quem pensa que é superior ao LH (e especialmente que lhe dá 10 a 0) deve andar no mundo dos sonhos. E quem vê assim deve ser daqueles que diz que o LH só ganhou por ter o melhor carro do… Ler mais »

Last edited 1 mês atrás by Ricfil
917/30
917/30
Reply to  ricfil
1 mês atrás

Numa coisa tens razão acreditar em unicórnios deve ser tramado mesmo…mas és livre de acreditar no que quiseres, então essa de ter passado “vindo lá de trás” loool Quem falou em bater LH facilmente??? A verdade é que este ano GR (ainda que não facilmente como é evidente) está a bater LH ou não tens visto F1??

Last edited 1 mês atrás by 917/30
Daniel Sousa
Daniel Sousa
Reply to  917/30
1 mês atrás

É mesmo a sua visão que está errada. Lamento.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
últimas F1
últimas Autosport
f1